MMO Info Patch 2.3

Bem, não jogo já há uns 3 meses, mas acompanho sempre as ultimas novidades disto porque devo voltar a jogar daqui a poucos dias. Este patch parece trazer algumas boas novidades, das quais realço uma de que estou à espera há muito tempo, a "Level 20-60 Quest EXP has been increased, while EXP to Level has been decreased", isto vai ser uma maravilha para poder fazer leveling aos alts =) . Gostava que esta alteração viesse o mais depressa possível.


Somos 2! Apesar de neste momento não consigo nem ter tempo para a minha main :'(
 
Ouvi dizer, ou li algures(francamente não me recordo qual) que os drops em Zul'Aman vão ser baseados nos specs do ppl presente no raid. 8|

Era excelente mas ...
 
Eu só tenho a dizer q a Blizzard nos está a enganar a todos, quando diz que na próx expansão vai haver heroic classes...

Eles já existem, naturalmente que são os shamans... Mas acho que ainda deviam ser melhorados, falta lhes uma habilitie de Fear para completar a classe, já que até pet já têm... Lol.
 
Ouvi dizer, ou li algures(francamente não me recordo qual) que os drops em Zul'Aman vão ser baseados nos specs do ppl presente no raid. 8|

Era excelente mas ...


Em principio não será só em Zul'Aman. O que consta agora, é que com o patch 2.3 vai ser introduzido globalmente um novo sistema de loot, em que só dropam items baseados na classe (e não no spec) que está presente no raid.
 
Desde que não seja proporcional à quantidade daquela classe no raid, dado que normalmente sou o unico druida :P Hj até shoulders com dagger skill iam vindo parar a mim... rotfl
 
isso quer dizer que o Curator vai finalmente começar a dropar staffs e plate legs em vez de healing shoulders meses a fio?...
 
Agora que falas nisso, quase pensava que ele só dropava mesmo healing shoulders... LOL

desde Julho que a minha guild o tem em farm, saiu aquele ring pra rogue 2x e o resto tem sido só healing shoulders, no ultimo mês com 2 RG's simultâneos, é sempre gloves t4 pra alguem e void crystals pro guildbank :|
 
na minha guild todos os palas teem as varias hands de T4 para as diferentes builds

o curator so dropa para nos esse token ... da pa contar por uma mao as vezes k dropou os outros tokens e nos ja fazemos o curator dd maio pa i
 
Pois os nossos shamans também já têm as luvas dos 3 sets e nós já nem fazemos Karazhan... Muitos deles já vão nos 3's shoulders e segundas calças... Coisas bonitas de druida é que dropam de ano a ano...

Btw, actualizei as alterações do patch 2.3 na página inicial...

Druid Buff FTW :)
 
Se os novo loot system é baseado nas classes existentes no raid, não significa que deixem de dropar cenas que sejam para disenchant...
Exemplo: levem um shadow priest para o curator = os shoulders continuam a dropar :x2:

Esse loot system já vem uma beca tarde ^^ Pois o cenário não muda nos raids 25man (a não ser que abdiquem de alguma classe). Apenas dá um boost nas 5man e 10man visto não serem usadas todas as classes existentes.
 
Back
Topo