MMO Info Patch 2.3

Ate agora tenho tido +- sorte nos drops, ja levei os ombros calcas e helm do tier 4 po meu druid. As gloves inda nao as apanhei (quando caiam tinha guildies a whisparemem-me "epa as minha glvoes sao tao maravilhosas deixa la levar o tier 4" e eu sendo 'fraco!' la os deixava levar)
O ring de 'rogue' tb so caiu 2 vezes e nas 2 tinha um gajo com mais dkps. Agora que sou eu com mais dkps da guild nao me cai nenhuma dessas maravilhas.

PS staff de teresthian nem ve-la :(

Bom, eu cá tenho tido uma sorte ultimamente ... Depois de 2 runs a kara em não dropou nada pra mim(feral druid) isto tem sido assim na última semana:
1- Ilhoof dropou o staff
2- NB dropou chestguard of the conniver
3- Prince dropou o helm
4- Anteontem não pude ir a SSC(marcado mt em cima da hora) e dropou o wildfury greatstaff. Fiquei lixado ... Ontem a guild lá voltou a ir a SSC e o staff dropou outra vez :002: !! Tanta SP heroic run pra ter o earthwarden e passado tão pouco tempo ficou obsoleto ! Assmi que puder, toca pôr 35agil tb no greatstaff.

Do set T4 só falta mesmo matar-mos magtheridon. De resto já tenho tudo. Já agora, o drop rate das luvas pra warrior/priest/druid do Curator é mt bom! Assim como o do helm do prince.
 
Azar em dropar weps é comigo, com mage full kara gear, exalted, muitas mas muitas raids...mindblade dropou 1x n fiquei com ele, e depois vê-se casters em orgrimmar/IF com blues, mas têm mindblade!
Com feral druid, Staff nem vê-lo (nem a capa do illhoof pa tank), (tb nunca vi dropar qd joguei mage), exalted À bues tb.
Staff dropou no dia em que nao fui, e 1 feral drood com blues greens ficou com ele :P

Pura má sorte.

EDIT:

"Quote from: Kalgan (Source)
2.3 will be up on the PTR for quite some time. Several classes are likely to get more changes before 2.3 goes live, it's just a question of which changes (ie: we're still considering the mortal strike effect for aimed shot for hunters, among other possibilities).
"
Fonte:http://www.mmo-champion.com/


Dispell, Mortal Strike, sem deadzone, querem melhor?
 
Última edição:
Ser hunter, vai ser do melhor!! :002:


uma classe tao facil ainda mais imba... que palhaçada... nao ha deadzone? que treta e essa? se eu tiver cara a cara cm ele continuo a levar setas na boca... faço Ice Block, pimba so gastei mana... ja nao tenho respeito nenhum por hunters... va la que vou levelar o lock ate 70... que deve ser das poucas classes que da na boca do hunter...

ps: Se fosse hunter punha comida de gato em cima do teclado quando quero ver TV, acho que mesmo o gato dando uns passos no teclado matava... FU Blizzard!
 
Se tiveres cara-a-cara com o hunter levas com a melee weapon, a deadzone não é isso.

Actualmente é algo do género:

<----------melee(5yards)----------><----deadzone(3 yards)----><--------ranged(o resto)--------->

Ou seja tens aqueles 3 metros em que o Hunter não é capaz de fazer nada.. excepto o Scatter Shot(que requer spec em MM).. não me parece assim tão dramático, mas pronto.

Os mortal shots ainda não estão confirmados.. nem está ainda oficialmente confirmado a morte da deadzone(eles dizem we're planning).. por isso.

Cumps
 
Ou seja tens aqueles 3 metros em que o Hunter não é capaz de fazer nada.. excepto o Scatter Shot(que requer spec em MM).. não me parece assim tão dramático, mas pronto.
Cumps

Era graças a esses pequenos espaços que eu conseguia fazer algum dano aos Hunters,
isto se não tivessem uma bela trap á minha espera.
 
Os devs da Blizzard devem-se ter fartado dos seus frosts mages e locks e resolveram jogar outras classes. Esperem ver muitos hunters/enhancement shammies brevemente nas arenas.

Cheira-me que até que os meninos resolvam jogar outra vez com rogues, tenho muito que penar. E que gastar Flash Powder à toa a tentar fazer vanishes que não funcionam.
 
uma classe tao facil ainda mais imba... que palhaçada... nao ha deadzone? que treta e essa? se eu tiver cara a cara cm ele continuo a levar setas na boca... faço Ice Block, pimba so gastei mana... ja nao tenho respeito nenhum por hunters... va la que vou levelar o lock ate 70... que deve ser das poucas classes que da na boca do hunter...

ps: Se fosse hunter punha comida de gato em cima do teclado quando quero ver TV, acho que mesmo o gato dando uns passos no teclado matava... FU Blizzard!

Invejoso... nem os Locks vão dar para os Hunters.}>
 
Falar é fácil... o k é certo é k os hunters já há muito k precisam de umas belas mudanças e felizmente não sou só eu k penso isso!!

Mas tb é sempre assim, qd sai um buff numa patch é logo OP whining em todo o lado!
 
Falar é fácil... o k é certo é k os hunters já há muito k precisam de umas belas mudanças e felizmente não sou só eu k penso isso!!

Mas tb é sempre assim, qd sai um buff numa patch é logo OP whining em todo o lado!

Hunters are fine. Há muitos hunters que precisam é de L2P. Os poucos bons que vejo n têm problemas em safar-se, tanto em PvP como em PvE.

Queres uma classe que precisa de buffs mesmo a sério? Priests. Priests em PvP = free HK, a maior parte das vezes.
 
Hmmm se és resto/holly é suposto não seres capaz de fazer mt dmg... não kerias mais nada pois não bom healing e bom dmg! Se estás a falar de mais CC, mais uma vez, o teu trabalho é healing!
Mesma história para priests, se forem holy, o k é k estão à espera? Se forem Shadow, mantenham-se longe como o resto dos casters, pk dps não vos falta!!!! Mas não digo k não, priests sofrem de graves problemas de Mana, seja PvE ou PvP.

Mas voltando aos hunters, ainda não percebi este drama todo! Qual é o problema? Agora o frost mages já não vão matar hunters e ficar com 99% de hp, é isso?

E não se eskeçam de 3 coisas mt importantes qd tiverem a QQ:
1-Dueling/ganking não é, nem nunca foi uma parte importante de class balance no WoW! Nunca!
2-Os hunters têm outra fraquesa k nunca ninguém se lembra, têm sempre k estar em LoS com o target! Sempre!
3-DZ reduction ou removal não ker dizer k vão usar os ranged attacks qd tiverem em melee range, pois aí é sempre melee dmg k como toda a gente sabe, ou devia saber, não vale um cu!
 
É preciso o lock tar em LoS para os DoTs fazerem tick? Agora se o hunter não estiver em LoS com o target não há dmg pa ninguem, exceptuando o pet, mas enfim, nunca mais saímos daki...
 
ya malteaser se dantes ja era dificil agora torna-se um bocado mais dificil. Mas pelo menos já naão vou ser ganked por alguns mages/warrios/locks.

Se formos a ver isto afecta principamente o pvp BG e qq coisa nas arenas :)
a nível pve existem mtos melhoramentos de todas as classes o que é muito bom mesmo.
 
Os (pronto o) dot do hunter tb não precisa de tar em LoS pra fazer tick...

É exactamente o mm q as outras classes...

Serpent Sting, tb poisons ou bleeds feitos pelo pet

E tavam a falar de LoS de casters, e entao mages? os unicos dots que me lembro, Ignite e dot de fireball/pyroblast que sucka.
 
Última edição:
Hmmm se és resto/holly é suposto não seres capaz de fazer mt dmg... não kerias mais nada pois não bom healing e bom dmg! Se estás a falar de mais CC, mais uma vez, o teu trabalho é healing!
Mesma história para priests, se forem holy, o k é k estão à espera? Se forem Shadow, mantenham-se longe como o resto dos casters, pk dps não vos falta!!!! Mas não digo k não, priests sofrem de graves problemas de Mana, seja PvE ou PvP.

Mas voltando aos hunters, ainda não percebi este drama todo! Qual é o problema? Agora o frost mages já não vão matar hunters e ficar com 99% de hp, é isso?

E não se eskeçam de 3 coisas mt importantes qd tiverem a QQ:
1-Dueling/ganking não é, nem nunca foi uma parte importante de class balance no WoW! Nunca!
2-Os hunters têm outra fraquesa k nunca ninguém se lembra, têm sempre k estar em LoS com o target! Sempre!
3-DZ reduction ou removal não ker dizer k vão usar os ranged attacks qd tiverem em melee range, pois aí é sempre melee dmg k como toda a gente sabe, ou devia saber, não vale um cu!

O dano dos priests está OK, onde perdem é em survivability. Atira-te numa arena a um holy pally ou a um holy priest e vê qual cai mais rapido (e a diferença não é pequena). Resposta aos teus QQ sobre hunters:

1. Ninguém está a falar de dueling/ganking, mas sim de Arenas/BG's.

2. lol? tirando os locks, que são a unica classe que se baseia quase exclusivamente em dot's, hás de me dizer quais são as classes que não precisam de LoS.

3. Os hunters já têm ferramentas suficientes para se manter em ranged. Concussive shot, scatter shot, wing clip, e estas que eu me lembre. Esses yards extra é um aumento significativo no dano, porque é mais um segundo ou dois que podes estar a dar DPS sem teres de te mover (possivelmente mais um auto shot e um special shot). Além disso, gostava de saber que outra classe ranged é que tens ataques para melee sem ser os hunters.

(lembrei-me agora... será que os rogues também vão deixar de ter dead zone, e vou poder mandar deadly throws assim que sair de melee range? answer: NOT!)

Ponto adicional: quanto ao comentário dos frost mages; não é só os hunters que eles matam, ficando a 99%... Sendo assim, tudo quanto é melee class precisava de buffs anti-frost.
 
a nível pve existem mtos melhoramentos de todas as classes o que é muito bom mesmo.

Nem por isso... eu sou druid resto e não vi grandes melhoramentos. Maior mana reg até que se safa mas o resto... era pura estupidez ainda não estar disponivel. E não é por conseguir fazer um ress de 20-20 min que vou ter mais convites para instances.
 
Same. Não vi qualquer buff PvE interessante em Rogues, e não acho que a classe precise dele. Precisava sim, de um URGENTE fix ao Vanish e de alguma mobilidade acrescida em PvP. A alteração ao shadowstep é um passo na direcção certa, mas a viabilidade de uma spec de 41 pontos em subtlety para arenas é zero... Uma medida mais correcta era tirar a componente de dano do shadowstep e torná-lo numa abilidade trainable, substituindo o talento de 41 pontos.
 
Back
Topo