MMO Info Patch 2.3

Isso é um bocado parvo... De que serve ir para uma heroica com verdes? Nem pelo trash mob vão passar...

Acho uma alteraçao um bocado descabida.

ah bom, mas deves pensar que a cor da gear prevalece sobre a combo de classes para uma instance e o skill. Ainda ontem um amigo meu recem 70 foi cm mais 4 recem 70's para SV heroic. Limparam aquilo tudo em menos de nada sem CC e estavam todos verdinhos:

Prot Pala
Shadowpriest
Resto Shaman
Warlock
Feral Druid
 
SV heroic é uma anedota, manda-os a Shattered halls heroic pra eles verem o que é que é bom :D
(eu também sou prot pala)

o skill é o mais importante, mas por melhor tank que eu seja, se não levar uns 10-12k hp unbuffed pra algumas heroics vou arranjar uma repair bill bonita

e não, não concordo nem um bocado com Heroic a honored, se já é facil encontrar gajos em full green agora...

não é contra os casuais, mas pra chegar a revered há que fazer muita dungeon de lvl 70 e isso por si só já é bom porque se faziam upgrades a gear, honored com HH e CE ja eu era na minha mage ao lvl 62...
 
Última edição:
ah bom, mas deves pensar que a cor da gear prevalece sobre a combo de classes para uma instance e o skill. Ainda ontem um amigo meu recem 70 foi cm mais 4 recem 70's para SV heroic. Limparam aquilo tudo em menos de nada sem CC e estavam todos verdinhos:

Prot Pala
Shadowpriest
Resto Shaman
Warlock
Feral Druid

Mais me apoias... tudo bem que para alts de ppl que saiba jogar não tinha logica andares a fazer runs até revered, mas para pessoal recem chegado a 70 que quase não fez instancias e que provavelmente não tem ainda skill nenhuma vai ficar a anhar completamente numa heroica...

O que vai acontecer é ires para heroicas e wipar mt mais que agora pq alem de ppl sem verdes vais apanhar ppl sem skill.
 
Simples como isto:
quem faz heroics já teve de fazer os dungeons muitas vezes ou seja pelo menos conhece o modo de funcionamento das mobs bosses etc. Isso pelo menos já é melhor.

sinceramente todas as heroics dos dungeons do nível mais elevados são muito dificeis se não tiveres as classes especificas.
Mas agora ter de fazer heroics para mim é badge run e rep run por isso não estou a ver a perder 2h para fazer uma heroics cheia de wipes.

Mais à cerca das alterações, exemplo de LW sinceramente ATÉ QUE ENFIM não temos de gastar ou farmar pipas e dinheiro para subir de 365-375 (a não ser que se tenha exalted sha'tar e keepers of the time pras drums).
Acho que quanto mais depressa sair o patch melhor pq ainda começam a nerfar os hunters dps dos whines tds que se ve por todo lado :b
 
Isso é tão fixe ... not ...

Eu com o meu paladino mesmo com o CD a 10 segundos fico logo sem mana ... quanto mais com 6 segundos.
 
Isso é tão fixe ... not ...

Eu com o meu paladino mesmo com o CD a 10 segundos fico logo sem mana ... quanto mais com 6 segundos.
Partindo da tua assinatura, tens que a levar a 70 que é diferente!
E é sempre melhor sacrificar alguma strenght por intellect, sem "blue-rage" o paladino é inofensivo e um alvo fácil.
Mas estou a pensar voltar para Holy, é incrível mas com o Seal of Vengeance "farmo" mais depressa e, pelas patch notes, vai ser corrigido para fazer o dano que devia fazer! Já para não falar na segurança que esta build dá, ir aos mobs com menos de 10% de vida e mana e rir!
Só falta alterarem o Illumination para devolver 100% da mana outra vez, e serei um Pally Wally feliz!
 
Eu sei que o paladino não depende tanto do attack power (vindo da strenght) como do Critical Strike chance (o que implica o Vengeance aka + 15% dmg), pelo que o que dizes do Intellect não é de todo errado. Mas o equipamento de Retribution também não tem muito intellect que se diga.

E o meu metodo de jogar retri é espalhar judgments sempre que o cooldown acaba ... pelo que entre os seals e os judgments of command spam gasto muita mana. (Eu sei que fazer isto é inviavel num boss .... mas é giro :D)
 
Eu sei que o paladino não depende tanto do attack power (vindo da strenght) como do Critical Strike chance (o que implica o Vengeance aka + 15% dmg), pelo que o que dizes do Intellect não é de todo errado. Mas o equipamento de Retribution também não tem muito intellect que se diga.

Posso estar enganado mas o vengeange nao proc tb com spell crits? se sim entao intellect inda é mais valido (mais int = mais spell crit)
So nao sei se o seal of command conta como spell ou atake fisico (ja vi o proc do seal ser bloqueado e parriado)
 
O Vengeance "proca" de qualquer ability capaz de "critar", spell incluído.
O Seal of Command é um spell e, pegando no que escreveste, sempre foi considerado um bocado idiótico pela comunidade de paladinos o facto de um spell poder ser dodged, parried ou missed...

Eu sei que o paladino não depende tanto do attack power (vindo da strenght) como do Critical Strike chance (o que implica o Vengeance aka + 15% dmg), pelo que o que dizes do Intellect não é de todo errado. Mas o equipamento de Retribution também não tem muito intellect que se diga.
Não tem muito, mas tem o suficiente os de lvl70. Até lá os Retri Paladins costumam apostar em Warrior gear pra nivelar, o que faz todo o sentido. Depois quando há mais opções disponíveis um gajo pensa! Cuidado é pra não irritar muitos Warriors com o semi-ninja!

Hybrids: Just because we can't dps, doesn't mean we won't take your loot!
:lol:
 
Hybrids: Just because we can't dps, doesn't mean we won't take your loot!
:lol:

Agora com a BC isso ja nao é bem verdade, os hibridos dao dps bastante bons dependedo da build. Nunca exprimentei um paladin (a lvl 70) mas vi um video uma vez dum pala a dps no curator que me pareceu estar extremamente bem (depois eskeceu-se que tinha o rightous fury e agrou o curator e morreu mas isso é outra historia :P )
É claro que em principio nao deveriamos chegar perto do dano dum dps "puro" mas nao ficamos nada mal (falo do meu druid, mas pelo que vi shamans tb n ficam nada mal, nao posso dizer muito de palas a nao ser do video que vi... dps paladins é uma especie muito rara lol)
 
Mais alterações ao PTR.

  • Three new Arena weapons: A caster staff, a gun, and a bow.
  • The Retribution Paladin talent Fanaticism has been changed to decrease threat only when Righteous Fury is not active.
  • The range for a Hunter's ranged attacks has been changed from 1 - 41 yards, eliminating their dead zone.
  • The Mage's Ritual of Refreshment now requires 2 arcane powder instead of a rune of portals.
  • The 4-piece bonus on the Mage PvP set has been changed to 2 seconds off the cooldown of Blink.
  • Sorry, Hunters, but those cool-looking Zul'Aman bears are no longer tamable.
  • Mats for the Adamantite Arrow Maker reduced. Was: Adamantite Frame, Simple Wood x10, Fel Iron Bolts x2. Now: Adamantite Bar, Simple Woodx4, Fell Iron Bolts x2. However, the schematic no longer specifies that the item has multiple charges. Whether this means the new version of the Adamantite Arrow Maker is single-charge or if that particular information was cut off the tooltip for some reason, I can't say. Any engineers out there want to hop on the PTRs, make one, and let us know if the item itself has been changed?
  • Darnassus has its own guild bank now.
  • Ogri'la potions buffed.
  • New Sporebat pet for exalted Sporregar faction.
  • New level 70 elite guards outside Zul'Aman. However, these guards certainly aren't graphically themed for Zul'Aman (and why would Tauren and Orcs be guarding a Troll temple?), and I wonder if they've been added to the PTRs to curtail the PvP-fest happening outside.
 
Pois pk tares a levar setas/balas mesmo estando em cima do huter eu achava que era um pouco abusado.
Assim como esta pareceme perfeito, ja nao ha deadzone mas fica mais complicado acabar com um hunter agora, ja que em ***** sitio (dentro dos tais 35yd/41yd se o hunter tiver a cena improved) se leva dano
 
Quase direct shifting entre formas.... que me ia dando um orgasmo :P
N sei se foi do lag (test realm tenho sempre latencias altas) mas tentei varias vezes e pareciame que o druid mudava directamente entre formas.
E nao sei se foi aki que vi, mas nao ha pots pa nanhum druid em formas :(

É só para druidas com Skill ;) Procura que vais ver que encontras, sim os druids têm direito a pots já a trabalhar e ultra-testado a tankar Zul'aman... E ele muda mesmo directamente entre formas...
 
É só para druidas com Skill ;) Procura que vais ver que encontras, sim os druids têm direito a pots já a trabalhar e ultra-testado a tankar Zul'aman... E ele muda mesmo directamente entre formas...

Hum secalha nao tou a entender bem. Mas para mim pots em formas é usar uma pot numa forma qualquer sem ter de sair dessa forma (se tento usar la vem a mensagem "cannot use items while shaopeshifted" ) talvez com macros agora? Por causa da nova /cancelform '?
Ainda nao testei
 
Back
Topo