1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Info sobre lançamento europeu da PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por pes_player, 14 de Dezembro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1251)

1. pes_player

pes_player Power Member

fonte: http://forums.e-mpire.com/showthread.php?p=1329497#post1329497

2. abc

abc [email protected] Member

425 libras equivale a mais de 630 euros. Desde quando é que isto é menos que 600 euros?

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Os Ingleses pagam sempre mais que o resto da Europa.

4. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Além do mais, informações anteriores a essas, apontavam para um preço bastante superior aos 630€.

5. pes_player

pes_player Power Member

Certo! Também notei isso quando fiz o post, mas esquivei-me a comentar ...
    Estranho ...

6. bseixas

bseixas Power Member

Isto é só no lançamento ou a Sony n pensa mesmo em comercializar esta versão na Europa?

Lá se vai o belo do eye candy no Linux da PS3... :-D

7. Onesolo

Onesolo Power Member

Bom, esta noticia para ja veio me por mais feliz, especialmente depois de ontem terem surgido noticias/rumores que davam contam do lançamento europeu da PS3 ir ser atrasado para setembro de 2007. Coisa que foi negada por um responsavel da Sony, mas que eu n me admirava de nada. É que ainda estamos em Dezembro e eles já podiam ter dito algo oficial em relação a isso. Se virmos bem, caso houvesse relamente atraso, não seria esta altura ideal para divulgar isso, pq decerteza que muito ppl correria logo para comprar outra consola.

http://www.europs3forum.com/content/view/7981/19/

8. ttsantos

ttsantos Power Member

Nao metem as drivers, la se vai as funções de media player. :S
    Ou senao tem que conseguir por o cell a trabalhar a sério

9. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Se meterem o CELL a funcionar para alem da PPU de certeza que consegue-se muito mais.

Também já se viu aqui infos sobre ele conseguir correr vídeos de alguma qualidade.

Acho que o atraso não vai materializar, já que foi anunciado que o problema de fabrico do blueray foi resolvido.
    Qualquer das formas não era de estranhar que eles adiassem mais uma vez o lançamento.

10. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Rumor do possível lançamento da Consola só em Setembro 2007 ??

isso era o FIM !!!! mais vale o suicídio... Mas creio ser apenas um rumor...

11. abc

Acho que não venderem todo o tipo de acessórios oficiais é um grave erro. Quem paga 600 euros por uma consola também paga os acessórios oficiais. Eu por exemplo, tenho manias estéticas e se há coisa que detesto são a maioria dos acessórios 3rd party e a maioria das vezes não me importo de pagar mais pelos oficiais até porque costumam ter melhores garantias de qualidade e estética coerente com a consola. Lançando esses acessórios a preços altos (as usual) não acredito que fiquem a perder dinheiro, pelo contrário. O que me parece é que eles estão a tentar concentrar esforços na consola propriamente dita mais que nos acessórios.

12. blastarr

blastarr Power Member

Precisas de teclados, ratos e headphones de marca para quê ? Só para dizer que é da Sony ? :D
    Muitas vezes os acessórios third party até são mais bonitos e mais baratos.
    Neste caso, qualquer modelo USB para PC serve, pelo menos na parte dos teclados e ratos (só experimentei um rato óptico USB da Logitech na minha até agora, pois aínda não instalei Linux para dar uso ao teclado).

13. abc

É mesmo mania minha. Sou obcecado com certas questões estéticas. Não é uma questão de marca, mas de harmonia estética. Manias minhas como já disse. (Sim, marcas idiotas como a B&O vivem às custas de pessoas como eu... felizmente ainda conservo racionalidade e falta de fundos...)

Quanto a isso de ser só para dizer que é da Sony, cruzes credo! :D Com as minhas birras anti-Sony o que eu quero mesmo é andar aí a gabar-me... :P Independentemente disto, sou o primeiro a admitir que a nível de design, a Sony costuma ter produtos bem conseguidos a nível estético (apesar de algumas excepções).

Tendo em conta que qualquer teclado, rato e headset servem menos mau. Há muita escolha por aí e a PS3 até tem um design neutro que facilita a compra de acessórios em conformidade.

A minha opinião é mais de nível económico. Os acessórios oficiais costumam ser mais uma forma de lucrar e por isso não acredito que seja por acharem que dá prejuízo que não se metem nisso. Como já disse, acho que estão a focar recursos.

14. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Olha que existem muitos modelos de teclado+rato da logitech que combinam melhor com a PS3 do que o comando oficial.:007:

É a minha opinião, mas cada um terá os seus gostos.

15. omni0ne

omni0ne Power Member

em qualquer outro caso concordaria contigo e nem sequer penso em comprar um acessório para a minha 360 que não seja original mas neste caso estamos a falar de dispositivos usb
    não é difícil encontrar um rato/teclado/auscultadores que combinem com a ps3 e que sejam de boa qualidade (logitech por ex como o tomekk mencionou)

16. Khaoz_Of_Kosmos

Khaoz_Of_Kosmos Power Member

Já na minha PS2 conseguía meter teclado USB da logitech lol até dava para programar no YaBASIC que vinha no CD de demos ihih

Partilhar esta Página