Inforassist acabou? AFINAL NAO.

elwan

Suspenso
Bom dia,

Desculpem se estou a postar no sitio errado, mas esta zona tem uma lista de hosts portanto pensei que nao estaria muito mal.

Eu tinha um plano anual na inforassist e tudo corria bem. Contudo de ha uns 3 dias para cá deixaram de responder, e agora vou a ver e o site deles ta down, o meu site está down, e já nao me consigo ligar ao ftp e ao cPanel.

Gostaria de saber se alguem tem informações quanto ao que se passa, ou um contacto seguro e mais directo para falar com o Miguel (responsavel da Infor) ou outro. Eu apenas tenho a morada.

Gostaria ainda de saber se sabem de alguma forma para recuperar "o site" e ainda a base de dados adjacente, pois tratava-se de um site Gaming e havia torneios a decorrer o que é algo chato.

Obrigado desde já
 
Última edição:
Obrigado pela resposta, nos temos backups, mas perdemos cerca de 15 dias de base de dados, numa altura em que nós nestes ultimos 15 dias tinhamos tido muita afluência [os backups eram de 15 em 15 dias]. Eu já tinha ido ao whois, mas pensei que alguem tivesse na mesma situação e tivesse outro meio ainda melhor.

De qualquer forma, obrigado:)
 
O nome que aparece no dominio é de um colega meu [royaltygames.org] quanto ao tlm do whois/inforassist.net nada..nao atendem.
 
Última edição:
Back
Topo