1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Inforassist acabou? AFINAL NAO.

Discussão em 'Web Development' iniciada por elwan, 3 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1203)

1. elwan

elwan Suspenso

Bom dia,

Desculpem se estou a postar no sitio errado, mas esta zona tem uma lista de hosts portanto pensei que nao estaria muito mal.

Eu tinha um plano anual na inforassist e tudo corria bem. Contudo de ha uns 3 dias para cá deixaram de responder, e agora vou a ver e o site deles ta down, o meu site está down, e já nao me consigo ligar ao ftp e ao cPanel.

Gostaria de saber se alguem tem informações quanto ao que se passa, ou um contacto seguro e mais directo para falar com o Miguel (responsavel da Infor) ou outro. Eu apenas tenho a morada.

Gostaria ainda de saber se sabem de alguma forma para recuperar "o site" e ainda a base de dados adjacente, pois tratava-se de um site Gaming e havia torneios a decorrer o que é algo chato.

Obrigado desde já

Última edição: 5 de Maio de 2009
  2. Santo38

Santo38 Power Member

Lamento imenso mas a palavra certa é BACKUPS!

Enquanto não voltarem online não terás acesso nem possibilidade de recuperar nada.

Presumo que o dominio do fornecedor seja .net ?

Podes ver os contactos do "owner" em http://whois.domaintools.com/inforassist.net

Saudações e boa sorte.

3. elwan

elwan Suspenso

Obrigado pela resposta, nos temos backups, mas perdemos cerca de 15 dias de base de dados, numa altura em que nós nestes ultimos 15 dias tinhamos tido muita afluência [os backups eram de 15 em 15 dias]. Eu já tinha ido ao whois, mas pensei que alguem tivesse na mesma situação e tivesse outro meio ainda melhor.

De qualquer forma, obrigado:)

4. asturmas

asturmas Power Member

E infelizmente o dominio não esta em teu nome.
    Já tentaste o telemovel que esta no whois?

5. elwan

elwan Suspenso

O nome que aparece no dominio é de um colega meu [royaltygames.org] quanto ao tlm do whois/inforassist.net nada..nao atendem.

Última edição: 14 de Maio de 2009
  6. elwan

elwan Suspenso

tudo resolvido, eles estao de volta!

7. anjo2

anjo2 Power Member

Sabes o que aconteceu para estarem down tanto tempo?

Partilhar esta Página