Informação aos Foldadores de QMD!

shello

%erador
Staff
Boas!

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] 1/29/2006 QMD temporarily off line
[/FONT]We are in the process of building new QMD projects. In order to do so, we need to complete our analysis of the existing QMD data, so we have stopped assigning new QMD's as we analyze the existing data set. We expect the analysis to take at least a few weeks (and potentially longer, depending on what we find). The upshot will be that we will be moving to second stage QMD WU's, which is very exciting to us. Thanks to all who have contributed on QMD projects and we'll make an announcement on new QMD projects once we're further along.
Fonte: http://folding.stanford.edu/news.html

Ou seja, quem foldava QMD vai passar a foldar outros cores, temorariamnete, durante algumas semanas (ou mesmo meses).

Eu já estou a foldar uma Tinker, 241 pontos (estas são umas chatas... :P)

Cumps!
 
Só espero é que quando fizerem o "reassignment" incluam essas doidas na lista dos AMD's pq queria ver o pó que isso levanta nos "verdadeiros cpu's" :p, sem ofensa para os que compraram intel. :rofl:


:kfold:
 
Fontemourisca disse:
Só espero é que quando fizerem o "reassignment" incluam essas doidas na lista dos AMD's pq queria ver o pó que isso levanta nos "verdadeiros cpu's" :p, sem ofensa para os que compraram intel. :rofl:


:kfold:

Tudo o que seja compilado com compilador da Intel não vai correr em AMD por causa do EULA.

Penso que as novas QMD vão dar uso à opção da nova consola no que se refere á memória.

Eu bem gostava de as ver na amd.
Com 512MB de ram selecionadas para cada consola isto devia render :001:

Edit:

Vi agora. Estou no TOP 20 de produção.
Acho que vou fazer um print screen:D Ao tempo que não aparecia:)
 
Última edição:
Back
Topo