[Informação Geral] Packs PSP

Boas
aproveito este excelente tópico para vos questionar sobre se vale a pena ou não comprar uma PSP nos USA. Estou para ir lá nos próximos dias e queria saber se vale a pena ou não levar já uns dolarzitos preparados. Opiniões?!

um abraço
COm os jogos não há problema mas com os filmes há visto não serem region free e também tens mais confusão com a garantia acho que ficas só com um ano, por isso acho que só vale a pena se encontrares mais barata uma quantia razoavel mais barata que cá.
 
Ja sou o feliz possuidor de umaPSP,oferta dos meus pais.
Tentei procurar a versao white,fui a game de braga,a worten,a *****...ai disseram que a sony so tinha stock da versao slim preta e que nao ia enviar mais visto a 3000 estar a caminho.
Pena...

Edit:pequeno off topic.Compensa comprar aquelas peliculas de proteçao de ecra?onde se compram e por quanto?
Ja agora alem da bolsa de protecçao e do cartao,ha mais algum acessorio "obrigatorio"
 
Última edição:
JDama, adiciona também o pack que contém (senão me engano) a PSP, o GPS, os mapas, o suporte, e o resto (mais ou menos isto, mas com a PSP). Vi uma carrada deles hoje.
 
Edit:pequeno off topic.Compensa comprar aquelas peliculas de proteçao de ecra?onde se compram e por quanto?
Ja agora alem da bolsa de protecçao e do cartao,ha mais algum acessorio "obrigatorio"
Compensa porque evitas riscar o ecran da PSP se riscares de levezinho só risca a pelicula, a pelicula também ajuda com o problema dos reflexos.
Custa +- 5 euros 2 películas deves poder encontrar em wortens,***** e assim.
 
Bem o PSP Slim & Lite (3000) Game Bundle Pack é um pack muito bom por 200 trazer 3 jogos antes estavam com a slim 170 e se calhar com a sorte de um jogo.
 
PSP - Packs

boas...

sei que no inicio da comercialização da PSP, havia dois packs disponíveis, o Base Pack e o Value Pack.

As PSP-3000 que existem agora que pack é que são? e as que vêm com um jogo incluido?
 
boas...

sei que no inicio da comercialização da PSP, havia dois packs disponíveis, o Base Pack e o Value Pack.

As PSP-3000 que existem agora que pack é que são? e as que vêm com um jogo incluido?

Agora so ves ai a 3000, na caixa diz sempre o modelo da consola, eu comprei uma "Mystic Silver" com um jogo. PSP3003 mas porque aproveitei uma promoção nos UK.
 
nao é isso... a base pack penso que so trazia a PSP e a bateria e carregador...

o value pack trazia um MS PRO DUO de 32 MB uma fita para segurar e uma bolsa da PSP...
 
Back
Topo