[Informacao] melhor media player

PARA quem tem o audacious, como e' que faço para ele responder as hotkeys ? tipo de um treclado multimédia... no amarok eu tive que instalar um script para ele as "apanhar" aqui no audacious ja andei a ver os plugins nada... nao encontro nada em lado nenhum... tentei ir ao configurador de atalhos do gnome mesmo e configurei as teclas do Play, Volume etc... mesmo assim audacious nao responde...
 
O pessoal tem referido os leitores que usa, por uma questão de gosto pessoal, mas, na realidade, quais são mesmo os mais leves e com melhor integração em ambiente Gnome, tanto áudio como em vídeo?
 
O pessoal tem referido os leitores que usa, por uma questão de gosto pessoal, mas, na realidade, quais são mesmo os mais leves e com melhor integração em ambiente Gnome, tanto áudio como em vídeo?

Isso é mesmo o Totem ... Os que eu referi, principalmente o banshee, é específicamente para o gnome. O mplayer é de longe o melhor media player para vídeo, ainda mais com legendas, e para ver dvd's só há um que funciona correctamente, as in funciona como um bom leitor de dvd tipo power dvd. O xine. É ponto assente.

Depois tens o audacious e o camandro, muito levezinho, estilo winamp (pessoalmente não gosto, porque podcasts está quieto). O banshee faz uma gestão magnífica dos podcasts. O único problema que se lhe aponta é ser um pouco ... vá ... mais pesado que o normal ... aquilo é mono ...
 
Eu já experimentei o Banshee e realmente é porreiro mas não é nada leve.

Portanto, o "melhor" em termos performance/consumo de recursos, para Gnome, em áudio é o Audacious e em vídeo o MPlayer?
 
Sim, eu falei do Songbird por ter uma interface mt atraente e se sobrepor a nível de inovação, etc em relação aos outros, mas se o que procuras é rapidez/estabilidade aconselho-te a usares o VLC e/ou Totem
 
Audacious papa tudo, eu tenho muitos flacs e wavpacks
VLC para video.


Mas assim de repente quando estou em linux ainda dou por mim a tentar abrir o foobar2000

Sem dúvida o melhor player que já alguma vez usei.
 
Audacious papa tudo, eu tenho muitos flacs e wavpacks
VLC para video.


Mas assim de repente quando estou em linux ainda dou por mim a tentar abrir o foobar2000

Sem dúvida o melhor player que já alguma vez usei.

Também não tenho dúvidas quanto a isso. O problema é que, quando o testei, o fb2k a correr no Wine era mais pesado que o Audacious e, portanto, desisti logo.

Quero uma máquina que voe no meu P4.
 
Back
Topo