informacao pessoal no google

212121

Power Member
boas

este topico poder parecer um bocado mal mas é assim se eu procurar no google pelo meu numero de telemovel vai parar a um website com montes de informacao minha (o que nao quero) mas so esta na cache do google o website ja nem se quer existe, ha possibilidade de eu me queixar eles tirarem aquilo?

pode nao parecer importante mas para mim é

obrigado
 
212121 disse:
boas

este topico poder parecer um bocado mal mas é assim se eu procurar no google pelo meu numero de telemovel vai parar a um website com montes de informacao minha (o que nao quero) mas so esta na cache do google o website ja nem se quer existe, ha possibilidade de eu me queixar eles tirarem aquilo?

pode nao parecer importante mas para mim é

obrigado
por curiosidade fiz uma pesquisa pelo meu (já o tenho quase desde que a optimus apareceu em portugal) e não deu qualquer resultado :D
 
Com o meu número de telemóvel e e-mail também não deu nada. Quanto ao nick nem me dei ao trabalho de tentar. Deixem de ser paranóicos porque é completamente normal haver um gajo qualquer neste planeta de 7 milhões com o mesmo nick que vocês, portanto...
 
pelo email e telefone 0 results

pelo nome achei algumas entradas minhas pelos foruns e da faculdade, mas o mais curioso foi um site que fiz ja ai a 4-5 anos e já ardeu :D

lo0l0ol

nick é naquela...
 
Back
Topo