1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

informacao pessoal no google

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por 212121, 11 de Maio de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 947)

1. 212121

212121 Power Member

boas

este topico poder parecer um bocado mal mas é assim se eu procurar no google pelo meu numero de telemovel vai parar a um website com montes de informacao minha (o que nao quero) mas so esta na cache do google o website ja nem se quer existe, ha possibilidade de eu me queixar eles tirarem aquilo?

pode nao parecer importante mas para mim é

obrigado

2. Petrhos

Petrhos Power Member

fala com eles, manda lhes um mail

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

por curiosidade fiz uma pesquisa pelo meu (já o tenho quase desde que a optimus apareceu em portugal) e não deu qualquer resultado :D

4. OpenMind

OpenMind Power Member

Já agora procurem também pelo vosso nome/nick ou email... os resultados podem ser surpreendentes...

5. Com o meu numero de telemovel não acha nada de nada.
    Com o meu nick é que a história é outra :x2:

6. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

aki n aparece nada!

pelo nick.. como é um bocado usual e nakela.. aparecem é posts meus em foruns :)

7. Squillace

Squillace Power Member

Com o meu número de telemóvel e e-mail também não deu nada. Quanto ao nick nem me dei ao trabalho de tentar. Deixem de ser paranóicos porque é completamente normal haver um gajo qualquer neste planeta de 7 milhões com o mesmo nick que vocês, portanto...

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

pelo email e telefone 0 results

pelo nome achei algumas entradas minhas pelos foruns e da faculdade, mas o mais curioso foi um site que fiz ja ai a 4-5 anos e já ardeu :D

lo0l0ol

nick é naquela...

9. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

pesquisei pelo meu numero de telemovel, deu o tópico de avaliação :D

Partilhar esta Página