1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Informação: Serviços de Internet de Inglaterra

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Patoca, 5 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1929)

1. Patoca

Patoca Power Member

Bom dia. Antes demais gostaria de vos desejar um feliz ano para todos.

A minha dúvida é a seguinte:

Em meados de Março/Abril irei viver para a Inglaterra e pretendia ter Internet Ilimitada. Por isso gostaria já de antemão saber o preço dos serviços de internet na Inglaterra.

Isto é, não pretendo utilizar o serviço de internet de Portugal, pretendo sim um serviço de internet localizada na Inglaterra.

Poderiam-me fornecer alguns serviços de internet ingleses, por favor?

Muito obrigado pelas possíveis respostas.

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Como deve compreender este nao sera o melhor forum para colocar esta pergunta, porque devem ser poucas as pessoas que conhecem os serviços de ISP's de inglaterra.

Mas acho que o google pode ajuda-lo

http://www.ispreview.co.uk/

3. nickie

nickie Power Member

be. Usei até há pouco tempo e nunca tive problemas. Julgo que será o pacote mais barato com ilimtado (a BT tem um parecido mas que fica um pouco mais caro e tem limites de 150gb/mês). A este preço acresce sempre o pagamento da linha telefónica à BT. Não sei como é com o cabo, porque onde morei não tinha cabo. Tb podes ver a Virgin, mas cuidado que eles usam uma política agressiva de controlo de tráfego. Na Be nunca tive problemas.

4. Patoca

Patoca Power Member

Muito obrigado a amboas pelas respostas dadas.

Interessei-me pela internet Be. Pelo que vi mensalmente tem um custo que vai de £13.50 a £21.50 (em euros equivale a 14.84€ a 23.63€) dependendo do pacote.
    Não é caro a internet da Be.
    A minha única é os £24 connection fee. Isto é referente à activação do serviço Be, correcto? Portanto para a internet Be ficar activa terei que efectuar a compra/activação do serviço por 24 libras.

Partilhar esta Página