1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Informação sobre a DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por timmy10, 15 de Setembro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 965)

1. timmy10

timmy10 Power Member

Estou interessado em adquirir uma ds mas tenho uma duvidas antes de fazer algo que eu e arrepnda:

Posso comprar a DS aqui? Eu mandei um mail a um tempão e ainda não me reponderam.

Que jogos é que me recomendam?
    Se comprar a DS tenho uma lista de jogos que quero: Pokemon (Diamond/Pearl), Zelda: Hour Glass, uma especie de Super Paper Mario (acho que é assim que se chama) o Mario fica grande e destroi tudo o que passa por :002: e o Brain Training.

Última edição: 15 de Setembro de 2008
  2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se pesar menos de 1Kg, podes.

3. timmy10

timmy10 Power Member

Pois isso já sei :p mas como só peguei na primeira versão da DS, não sei quanto pesa :P

4. CoolMaster

CoolMaster Power Member

O Super Mario que falas é diferente do Super Paper Mario, alias não tem nada a ver.
    Estas a falar do New Super Mario Bros. que é uma mistura dos Super Mario a 2d, mas com melhores gráficos... quase um best off do melhor dos outros, mas mais facil (pelo menos em comparação com o primeiro).
    É grande jogo :D

A DS Lite é muito leve, com a caixa e tal acho que não chega a 500g.

5. timmy10

timmy10 Power Member

Sim eu sei que o Super Paper Mario é diferente mas aquilo do Mario se tornar gigante foi algo que me fez lembrar do Super Paper Mario ^^

Obrigado CoolMaster, vou ver se no fim do mês o compro com um jogo talvez o New Super Mario Bros ou o Pokemon ou o Brain Trainer não sei :/ hoje estou muito confuso :S

6. timmy10

timmy10 Power Member

Devo comprar a DS este semana ou no inicio da proxima, e tenho uma duvida acerca do stylus. A ponta do stylus é feita de que? Se não tiver um protector screen o stylus é capaz de riscar o ecrã?

7. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Sim é claro, mas depende dos jogos que vais jogar e da maneira que o usas.

8. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Eu não tenho protector e não tenho riscos, a minha namorada não tem protector e o ecrã dela tem uns dois riscos, mas nada de mais. Depende muito de como jogas. Se tiveres receio compra um protector, não são assim muito caros e pelo menos estás descansado.

9. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Eu tenho o Zelda PH e como utiliza só o stylus, praticamente, já tem alguns riscos.

Mas se comprares um jogo que não utilize muito o stylus compra depois( se quiseres mesmo ).

10. timmy10

timmy10 Power Member

Os protectores normalmente quando ponho em algo (mp4 e assim) ficam com "bolhas", "lombas" (ou la como se chamam) de ar. Se não usar posso ficar com aqueles riscos profundos?

P.S: Nunca tive por isso não sei como o usar :/ , mas como tenho cuidado com as coisas não devo riscar muito acho eu

11. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

são riscos que só se notam de limpares bem o ecrã.

12. GlassPrisioner

Não farás riscos fundos quase de certeza, e com o protector bem posto não se nota essas bolhas de ar. É claro que existem uns melhores que outros, mas deixa alguém entendido na matéria responder, porque há uns tempos falava-se aqui no forum de uns protectores específicos que supostamente seriam bons.

13. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Sim, são os da Hori. Se querem protectores usem esses, cuidado é com os falsos porque riscam facilmente. De momento estou com uns falsos que me custaram 74 centimos ja com portes de Hong Kong comprados no ebay.. riscam muito facilmente, mas antes os protectores que o ecrã.

Seja como for enquanto estive sem protectores não tive risco nenhum, e há gente que nunca usa protectores e não têm problemas.

14. timmy10

timmy10 Power Member

Não há nenhuma loja do tipo game.co.uk, gameplay.co.uk que venda protectores da hori ou tenho mesmo de ir ao ebay?

15. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Há lojas sim, mas não te sei dizer nenhuma sem pesquisar, mas há.

16. manelis

manelis Power Member

eu nao uso protectores, e tem uma boa quantidade de riscos :P (apenas visiveis com o sol a reflectir), aviso já que jogos como wario ware, elite beat agents, zelda, metroid (nao tanto), desfazem o ecran todo :P

17. timmy10

timmy10 Power Member

eishh, não gosto de andar com protectores, a não ser que venha logo no ecrã, já tentei por um e ficou mal, cheio de bolhas de ar e um bocado torto :/

18. GlassPrisioner

Na DS? Eu já coloquei um e ficou bastante bem, muito simples de colocar. Tirei-o mais tarde porque o protector tirava um pouco a sensibilidade do ecrã nos cantos e estava a entrar-me nos nervos. Como muita gente fala bem dos da Hori, talvez não haja esse problema.

19. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Eu nem nos Hori falsos noto problemas de sensibilidade e se forem bem colocados não há bolhas de ar.

20. Hrs10

Hrs10 Power Member

Antes de mais nada recomendo vivamente a NDS, comprei a minha ha 1 ano e não me arrependo nada.
    Quanto aos riscos do ecrã, desde que tenhas cuidado não ha problema. Eu também tinha essa duvida no início, mas actualmente practicamente não tenho riscos, apenas alguns mt leves. Desde que não sejas muito bruto não há problema, não fica como as que vês no ***** com os ecrãs todos lixados pelos putos que vão la só para destriuir.
    Claro que há jogos que exigem movimentos mais bruscos do stylus, como por ex. o Pokemon Ranger, mas nem esses te danificam o ecrã se tiveres cuidado de não forçar.
    Quanto aos protectores, não faço ideia, nunca cheguei a comprar.

Espero ter ajudado. Cumps

Partilhar esta Página