Informacao sobre assistencia para portatil

pmiguel

Power Member
Viva

Um amigo meu tem um Portatil ASUS A6Q00VC, mas este portatil tem o monitor partido, ele gostaria de saber de um ou mais sitios para pedir orcamentos para reparar, assim ele ficaria a saber se vale a pena ou não reparar o portatil.

Obrigado

Cumprimentos

Pedro Miguel
 
aconteceu a relativamente pouco tempo uma situaçao identica a um asus de uma colega minha que o deixou cair e metade do ecran ficou negro....entre varios orçamentos todos rondavam os 700 euros! e uma questao de contas.....ou se opta por um novo por alguma coisa mais...ou entao liga se um tft ou crt ao portatil para desenrascar....
 
Reparar na ASUS é uma boa hipotese mas eles devem de levar muito dinheiro, gostaria de saber se há um outro local onde a brincadeira possa ficar mais barata, entretanto, eu já pedi um orçamento numa loja que ficou em 700€, acho este preço um pouco puxado e gostaria de saber se alguem sabe algum lugar onde façam este tipo de reparação, para comparar orçamentos.

Obrigado e Cumprimentos

Pedro Miguel
 
Na minha opinião é uma ideia errada pensar que por reparar na marca os preços são mais elevadas n creio que seja assim tão linear. procura na tua zona revendedores Asus. tenta
boa sorte com isso
p.s.-(coincidência o teu notebook é igual ao meu)
 
se keres um conselho googla 1 kado e procura 1 lcd pro portatil e monta tu mesmo. não é assim tão complicado e poupas rios de guito. um tft para 1 portatil ronda os 200-400euros bem menos k os 700...
 
Back
Topo