1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Informacao sobre assistencia para portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por pmiguel, 4 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 865)

1. pmiguel

pmiguel Power Member

Viva

Um amigo meu tem um Portatil ASUS A6Q00VC, mas este portatil tem o monitor partido, ele gostaria de saber de um ou mais sitios para pedir orcamentos para reparar, assim ele ficaria a saber se vale a pena ou não reparar o portatil.

Obrigado

Cumprimentos

Pedro Miguel

2. wondermoon

wondermoon Power Member

aconteceu a relativamente pouco tempo uma situaçao identica a um asus de uma colega minha que o deixou cair e metade do ecran ficou negro....entre varios orçamentos todos rondavam os 700 euros! e uma questao de contas.....ou se opta por um novo por alguma coisa mais...ou entao liga se um tft ou crt ao portatil para desenrascar....

3. jeremy duncan

jeremy duncan Power Member

penso que reparar na própria asus é uma boa hipotese

4. pmiguel

pmiguel Power Member

Reparar na ASUS é uma boa hipotese mas eles devem de levar muito dinheiro, gostaria de saber se há um outro local onde a brincadeira possa ficar mais barata, entretanto, eu já pedi um orçamento numa loja que ficou em 700€, acho este preço um pouco puxado e gostaria de saber se alguem sabe algum lugar onde façam este tipo de reparação, para comparar orçamentos.

Obrigado e Cumprimentos

Pedro Miguel

5. jeremy duncan

jeremy duncan Power Member

Na minha opinião é uma ideia errada pensar que por reparar na marca os preços são mais elevadas n creio que seja assim tão linear. procura na tua zona revendedores Asus. tenta
    boa sorte com isso
    p.s.-(coincidência o teu notebook é igual ao meu)

6. balute

balute Power Member

Acho que 700€ por um ecrã desses é um roubo...

Com 800€ já compras um portátil com Core 2 Duo

7. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Mts lojas fazem orcamentos gratis, e veres, mas o mal disto e como dizem em cima, pedem mt € pela reparacao. mts das X n compensa

8. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

se keres um conselho googla 1 kado e procura 1 lcd pro portatil e monta tu mesmo. não é assim tão complicado e poupas rios de guito. um tft para 1 portatil ronda os 200-400euros bem menos k os 700...

Partilhar esta Página