1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Informação sobre Eye Toy,GPS,Conectividade com PS3 e Emulador PSX

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Thunderh, 26 de Junho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1272)

1. Thunderh

Thunderh Power Member

2. silenx

silenx Power Member

A partir daqui acho que só podem ser boas notícias! :) Uma coisa que me chamou a atenção também é o facto de eles virem a usar o GPS para dar novas funcionalidades a jogos! Finalmente, alguma inovação! Agora vamos lá ver quanto vai custar o adaptador...pois se tiver um preço muito alto ainda podem deitar tudo a perder...

3. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

a unica coisa que me interessa neste momento é o emulador psone, isto sem duvida vai acabar com as criticas ao facto de a psp nao ter muitos jogos. Só tou a ver aqui uma coisa mal podiam dar suporte a quem ja tem jogos psone para poderem passa -los para a psp sem necessidade de os ter de comprar. a sony podia criar um software qualquer para podermos usar os jogos que ja temos, se nao for o caso espero que eles venham a preços muito convidativos.,

4. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

Venham esses acessorios

5. paperless

paperless Power Member

Espero que a camera seja de pelo menos 2 MP mas gostava que tivesse uns 4 ( talvez já seja sonhar demais ).

Se tiver a qualidade de uma simples webcam.. esqueçam la isso.

Última edição: 27 de Junho de 2006
  6. RavenMaster

RavenMaster Power Member

antena BT já tenho
    PSP chega quinta
    venha o suporte para juntar os dois :D

7. Thunderh

Thunderh Power Member

8. silenx

silenx Power Member

1.3 MP, para um ecrã pequeno e de baixa resolução, acho que está bom para ver as fotos na PSP...mas se fôr para imprimir, ou ver em algum ecrã grande...nem por isso...

Mas para ver na PSP está óptimo :)

9. talochas

talochas Power Member

Então se fizerem o favor digam-me se isto está certo:
    Os novos acessorios são:
    Makina fotográfika
    Gps
    Emulador
    e...

Partilhar esta Página