Informação sobre Eye Toy,GPS,Conectividade com PS3 e Emulador PSX

A partir daqui acho que só podem ser boas notícias! :) Uma coisa que me chamou a atenção também é o facto de eles virem a usar o GPS para dar novas funcionalidades a jogos! Finalmente, alguma inovação! Agora vamos lá ver quanto vai custar o adaptador...pois se tiver um preço muito alto ainda podem deitar tudo a perder...
 
a unica coisa que me interessa neste momento é o emulador psone, isto sem duvida vai acabar com as criticas ao facto de a psp nao ter muitos jogos. Só tou a ver aqui uma coisa mal podiam dar suporte a quem ja tem jogos psone para poderem passa -los para a psp sem necessidade de os ter de comprar. a sony podia criar um software qualquer para podermos usar os jogos que ja temos, se nao for o caso espero que eles venham a preços muito convidativos.,
 
Espero que a camera seja de pelo menos 2 MP mas gostava que tivesse uns 4 ( talvez já seja sonhar demais ).

Se tiver a qualidade de uma simples webcam.. esqueçam la isso.
 
Última edição:
Nova Info sobre Eyetoy:

cam.jpg


1.3 MP... podia ser melhor mas ate acho bastante bom :P

http://pspupdates.qj.net/Close-Up-Shot-Of-The-PSP-Camera/pg/49/aid/57298
 
1.3 MP, para um ecrã pequeno e de baixa resolução, acho que está bom para ver as fotos na PSP...mas se fôr para imprimir, ou ver em algum ecrã grande...nem por isso...

Mas para ver na PSP está óptimo :)
 
Back
Topo