1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Informação urgente

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Catarina Costa, 3 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 756)

1. Boa tarde, tenho um nokia 5530, onde trabalho não é permitido o uso do telemovel por isso deixo-o no cacifo e uso-o bastante por motivos familiares, contudo utilizo frequentemente o computador no meu local de trabalho, é possivel receber e enviar sms do meu numero apartir do telemovel mas sem o ter comigo? Agradecia a informação.

2. mnlsrv

mnlsrv Power Member

Se o telemóvel fosse Android é perfeitamente possível e é o que eu faço. Contudo, um Symbian hmm, talvez haja uma aplicação pela Ovi store mas há aqui neste fórum pessoas mais experientes que eu no assunto e deixo-as comentar.

Outra opção que não sei se dá é ter uma pen da vodafone/tmn com um SIM clone e depois usas o software da pen para receber/responder a sms.

3. teco2005

teco2005 Power Member

Se fores vodafone podes utilizar a aplicação Vodafone web phone no computador

4. mnlsrv

mnlsrv Power Member

5. Não, sou TMN, e estive a pesquisar agora para pedir a Operadora um SIM clone é preciso ser-se assinatura, o que não é o meu caso. Para isso teria de arranjar alguém que me emprestasse um leitor de cartões e o software necessário para a clonagem.
    Se não tivesse outra hipotese.

6. tom_dee

tom_dee Power Member

A que distancia fica o cacifo do PC? Se tiveres cobertura bluetooth podes usar o Nokia Suite.

Partilhar esta Página