1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

informaçao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por monteiro67, 24 de Abril de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 904)

1. monteiro67

monteiro67 Power Member

e possivel jogar jogos playstation 1 no pc

se for o que tenho que fazer

obrigado

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Tens que arranjar um bom emulador.

Tinha para aqui um muito bom ( dava para jogar Iss, etc ) mas não me recordo o nome.

Aqui no fórum devem saber.

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Psxe! bomba tudo inclusive o jogo mais dificil de emular da psx: Final fantasy IX

(corre com suluços embora eu ñ precise.... original here runing in ps2 :P )

4. monteiro67

monteiro67 Power Member

o nome do emulador e psxe?

5. RaLpHiNhO

RaLpHiNhO Banido

olha eu usei um que era o connectix acho que era isso mas se nao encontrares diz-me que eu mando-te isso .

6. monteiro67

monteiro67 Power Member

alguem e capaz de me mandar o emulador connectix

7. Meqif

Meqif Power Member

Experimentei uns 4 emuladores para PSX e o melhor é sem dúvida o EPSXE -> http://www.epsxe.com

[]'s ^_^

8. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

eu corro o ffix no connectix sem nehum problema...

9. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

eu usava o bleem, mas ele n dava pa jogar tds os jogos.... agora sakei o epsxe cm vcs disseram e vou experimentar a ver se é melhor k o bleem....
    btw, jogos da ps2 resume-se a impossível n?? :005: :005: :005:

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Por enqunto sim.

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Yah daqui a 2 anos quando houver um emu de DC a funcionar a pelo menos 30fps (http://icarus.boob.co.uk/) talvez demorem mais 5 anos a emular a PS2. :rolleyes:

Se fazer jogos para aquilo parece ser complicado quanto mais emular.

Quanto a PSX o ePSX é excelente e que eu saiba emula todos os jogos. Se tiveres um problema com algum tens lá montes de opções para tweakar e vários plugins para experimentar.

Recomendo-te o Pete's OpenGL driver ou mesmo o D3D driver que ambos fungam lindamente.

Partilhar esta Página