Informação

CarlosA

Suspenso
Bom dia pessoal, eu neste momento tenho tirado muitos fotografias nocturas mas elas ficam cheias de ruido já que a minha máquina é muito fraca é compacta , gostaria de saber se alguem me sabe dizer quais as caracteristicas que tenho de ver numa maquina para as fotos de noite não ficarem cheias de ruido...
 
Bom dia pessoal, eu neste momento tenho tirado muitos fotografias nocturas mas elas ficam cheias de ruido já que a minha máquina é muito fraca é compacta , gostaria de saber se alguem me sabe dizer quais as caracteristicas que tenho de ver numa maquina para as fotos de noite não ficarem cheias de ruido...

Precisas de tirar fotos com ISO baixo, com uma abertura maior, com uma máquina com um sensor maior, ou uma combinação destes três factores.
 
Bom dia pessoal, eu neste momento tenho tirado muitos fotografias nocturas mas elas ficam cheias de ruido já que a minha máquina é muito fraca é compacta , gostaria de saber se alguem me sabe dizer quais as caracteristicas que tenho de ver numa maquina para as fotos de noite não ficarem cheias de ruido...

Podes começar por dizer qual é a máquina, ISO q estas a usar, etc...! ;) :p

Em tom de brincadeira... :D :lol:


SSurfer :)
 
Exactamente, eu com lentes sem estabilizador só resolvi com um tripé. Ou lentes de abertura maior, mas lá se vai o DoF.
 
Ahhh já tou a compreender.... vou fazer o teste e depois faço o post para voçes verem... já agora eu também queria comprar uma máquina nova pode ser compacta ou reflex já que já tive bastantes expriençias com reflex, o meu orçamento é que é um pouco baixo 500€

Obrigado por todas as dicas :D
 
Ahhh já tou a compreender.... vou fazer o teste e depois faço o post para voçes verem... já agora eu também queria comprar uma máquina nova pode ser compacta ou reflex já que já tive bastantes expriençias com reflex, o meu orçamento é que é um pouco baixo 500€

Obrigado por todas as dicas :D

Para essa tua questão sugiro a leitura disto:http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=411073


Tenta lá e depois fala os resultados. Qualquer coisa pode servir de tripé, um muro, monte de livros, uma estátua no meio da rua, o chão ou uma arvore, é só preciso ser criativo.

Para mais dúvidas como a outra faz o dito pelo speed200
 
Back
Topo