1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Informações acerca de Modding

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Shaiza, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1066)

1. Shaiza

Shaiza Power Member

Olá a todos!
    Estou num curso de operador de informatica e gostava de saber mais informações acera deste tema. Gostaria que me dessem algumas informações pois será muito importante no meu percurso. Obrigada!:banana:

2. hgserv

hgserv Banido

Mas....gostavas de saber concretamente o que? e sobre o que? O modding abrange muitas coisas.... se nao souberes sobre o que e que queres saber da uma volta sobre todos os topicos da secçao modding e se tiveres duvidas entao chuta.....

3. filisilva

filisilva Power Member

aqui no forum podes ver muitos exemplos de modding... e se ainda estiveres com duvidas, o GOOGLE é um grande amigo..boa sorte..

resumindo e na minha opinião... modding é uma maneira de encarar todos os objectos que nos rodeiam de uma perspectiva muito diferente... no sentido de personalizar tudo à nossa maneira, nossos gostos...

4. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

boas
    deicho te aqui uma coisa sobre o modding...
    nao é bem sobre mas as vezes ler e bom

fonte OC_Zone

entrevista sic MODDING

espero poder ajudar com esse "roubo a OC_Zone":p

cumps

5. Shaiza

Shaiza Power Member

Obrigada! Vou tentar ficar mais atenta a todos os posts acerca do modding! :wavey:

Partilhar esta Página