informações básicas

iibam

Power Member
Boa noite!

Eu comecei a ver agora o fórum mas como percebo muito pouco a minha cabeça está uma confusão..

Então é assim, eu queria arranjar um disco externo para por filmes para ver na tv pa n ter q andar com o pc para cima e p baixo. mas era fixe ligar o disco externo à tv escolher o filme e dar com legendas direitinho.

mas já vi que não deve ser muito fácil, tenho que arranjar um leitor de multimedia? ou leitor de dvds tb da?

aquilo de por os filmes ou informação na rede como funciona? eu acho que não deve dar em minha casa já que a tv e o router estão muito longe.. mas era fixe pa passar ficheiros de pc pa pc..!

ah e eu tenho zon! não percebi se realmente faz diferença...


Desde já mt obrigada a quem se atrever a explicar... :P e desculpem a ignorancia
 
Boas ...

No meio de tanta informação faltou-te o ponto mais importante... que TV tens?
A maioria das TV de 2010/2012 já trás leitor multimédia e se for esse o teu caso terás de confirmar se a tv tem capacidade para ler Legendas e os formatos mais conhecidos de videos (MKV, AVI, etc) se assim for basta comprares um bom disco externo com uma boa capacidade colocar os videos com as legendas no disco (video e legenda com o mesmo nome) ligar a TV e voilá.

No caso da tua tv nao ter leitor mulltimedia teras de comprar um leior dedicado, se fizeres uma pequena pesquisa pelo forum vais encotrar todo um leque de opçoes dos mais caros aos mais baratos, WD live, pop corn , boxee box, com disco sem disco, com rede sem rede.

Podes tb pesquisar no google por media tank que encontrasm muita info interessante.

Pare teres rede perto da TV basta comprares um par de power lines... sao uns aparelhos que sao ligados na corrente electrica e que levam a "Net" atraves do sistema electrico.

Mais uma vez para tirares as tuas dúvidas em relação a isto da uma espreita no Google :D

Abraço e espero que te safes.
 
Back
Topo