Informações e duvidas de hardware (processadores, graficas, discos, ... )

Boa noite
Estou indeciso entre estas duas maquinas, apesar do Asus a nível de características ser superior podem me pode falar da qualidade de construção e refrigeração dos 2?
Obrigado

Asus GL552VW-DM198T
Intel i7 6700HQ, 16GB RAM, 1TB + 128GB SSD, Nvidia GeForce GTX960M, 15.6", Windows 10, Cor Metálico


MSI GE62 2QC(Apache)-611XPT - 15.6" FHD, nVidia Geforce GTX960M, Broadwell i7-5700HQ, 8GB DDR3, 1TB (7200 RPM), Super Multi, Intel 7260 Wilkins Peak 2 (2x2 802.11 ac) + BT4.0, Free DOS
 
Alguém me sabe dizer onde posso comprar um carregador universal ou Toshiba no máximo até 20 euros ?
Ou se tiverem para venda, enviem pm por favor
 
Podia criar um tópico sobre a duvida dele..
Que potência precisas?
Se for de 90Watts por 40e compras um da Asus original, a voltagem e o dc-in é o mesmo em 99% dos Toshibas, mas sem modelo do pc não te posso dar certezas se dá ou não, á partida dará, e por 40€ tens um carregador da Delta Eletronics(dos melhores portanto), com 2 anos de garantia decente, e com a certeza de que não torras o portatil á conta dele.
 
Ora , da bateria retirei o seguinte:
Dc 10.8V / 10.8V - 48wh

Nas traseiras do PC tenho:
Toshiba satellite L750D

Dc 19v - 3.95A

Isto ajuda ?

Podia criar um tópico sobre a duvida dele..
Que potência precisas?
Se for de 90Watts por 40e compras um da Asus original, a voltagem e o dc-in é o mesmo em 99% dos Toshibas, mas sem modelo do pc não te posso dar certezas se dá ou não, á partida dará, e por 40€ tens um carregador da Delta Eletronics(dos melhores portanto), com 2 anos de garantia decente, e com a certeza de que não torras o portatil á conta dele.
 
o que interessa é o que está escrito no carregador que tens , que é isto que escreveste acima certo ?

É um carregador de 75W
Pois , o carregador já não o tenho faz tempo :|
Isso está escrito mesmo na bateria do pc .


Edit:
Não está na bateria. Isso está nas traseiras do PC, abaixo do modelo
 
Eu gostaria de saber qual a melhor maneira para armazenar documentos desde fotos, videos, projectos, escola etc? Eu tive um disco externo que acabou por avariar e perdi tudo o que tinha, logo adquiri outro para voltar a colocar coisas, mas visto que é algo que anda muito comigo tenho receio que avarie ou se perca. Então existe outra maneira mais segura para armazenar tudo sem problema?
 
Tens 15GB gratuitos no Google Drive, para documentos, projectos e backups de código ainda dá para muita tralha.
Metes lá o essencial, e depois fazes backups semanais e deixas o disco parado em casa.
 
Back
Topo