1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

INFORMAÇÕES: GeForce 7950gt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Miguel T., 5 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 604)

1. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Boas pessoal,
    Podem me ajudar?
    Esta placa gráfica de modelo GeForce 7950gt, tem 512MB, eu gostaria de saber se é TurboCache ou dedicada e qual a quantidade de MB que é dedicada sff.
    É que n consegui encontrar esta informaçao.

Já agora se me souberem indicar alguma que seja melhor para jogos(se pussivel mais barata) ogradecia imenso.

Obrigado desde ja.

2. WindWalker

WindWalker Power Member

7950 TurboCache? oO

TurboCache só é usado em placas de gama baixa.

Não seria mais fácil dizeres quanto pretendes gastar?

3. Miguel T.

Miguel T. Power Member

por eu n saber se é dedicada, partilhada, ou TurboCache é que perguntei.

Podes apenas responder á minha questao?

Sao os 512MB dedicados??

Obrigado.

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

ele já te respondeu... TurboCache é so nas baixa gama, e essa, como alta gama so tem memoria dedicada propria. Mas espero k saibas no que te metes :D

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Pois, com uma pergunta dessas (não é que tenha mal não saber), também duvido disso, daí achar que o melhor aconselhamento seria conseguido sabendo o orçamento e o sistema em que a placa vai ser usada.

Última edição: 5 de Julho de 2007
  6. Miguel T.

Miguel T. Power Member

esta descansado que eu sei o que é uma placa que tem memoria dedicada, partilhada ou TurboCache.

Obrigado pela informaçao ;)

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Nao foi isso que ele quis dizer, mas sim, se for tipo, para comprar é preferivel aconselhamento sobre outras.

8. Mud

Mud Power Member

Realmente era muito melhor..

9. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

sao 512mb dedicados, tenho uma:joker:

e uma maravilha a grafica, jogo tud ao maximo sem problemas sem breakes,

se tiveres interessado em comprar uma aconselho a compra de um cooler melhorzito porque o k vem nao vale nda (chego a ter 80/90ºC8| em full).

cumpz,

Partilhar esta Página