1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO informações para nova thread do progresso na wotlk

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ffpt, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1892)

1. Ffpt

Ffpt Power Member

Boas a todos,

Com a expansão aí a porta, acho q é uma boa altura para começar a recolher informação para depois se organizar o novo post de progresso.

Por isso peço-vos a todos que falem com os amigos ou que postem vocês mesmos, as guilds que vão continuar para a expansão e as novas que vão surgir (o que é natural :P).

Basta porem (H/A) - Nome da Guild - Server - Website

Eu também já andei a pesquisar quais serão as raids que vão estar disponíveis, para já n tenho muita info em relação a bosses, se quiserem ajudar nesta pesquisa mandem-me uma PM, n coloquem aki no post, vamos deixar este post apenas para a identificação das guilds.

Conto com a vossa ajuda.

Fiquem bem,

FF

PS: todas as guilds q n estiverem aqui mencionadas n irão constar na lista do progresso

2. skir

skir Power Member

Última edição: 4 de Novembro de 2008
  3. anamnesies

anamnesies Power Member

4. Solidsnk

Solidsnk Power Member

(A) - Collapse - Khadgar - http://collapse-guild.pt.vu

P.S.: Quero desde já desejar a todos boa sorte com o recrutamento e especialmente para o progresso na expansão. Projectos portugueses ftw^^

5. Ffpt

Ffpt Power Member

6. Raistlin

Raistlin Power Member

7. Goldbuleet

Goldbuleet Banido

Última edição: 7 de Novembro de 2008
  8. Ffpt

Ffpt Power Member

só dar aqui um bump pq o post tava a ficar lá para baixo e ainda estão aqui poucos replys para a quantidade de guilds portuguesas q por aí andam

9. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

10. FreestaiLa

FreestaiLa Power Member

Última edição: 19 de Novembro de 2008
  11. Maxiom

Maxiom Power Member

12. Great_lop

Great_lop Power Member

13. Ffpt

Ffpt Power Member

WTB mais Repplys xD

Aproveito este post tb para avisar os interessados ou não (lol) q vou ter de deixar o wow pelo menos por agora. :(

Surgiram-me aí umas cenas e n vou ter possibilidades de comprar a expansão neste momento e por isso vou ficar pelo caminho.

Isto até pode ser bom, assim vai obrigar-me a dedicar mais tempo a faculdade lol

De qq maneira eu poderei continuar a fazer os updates a lista de progresso das nossas guilds, mas mt provavelmente nao com tanta frequencia.

Se houver alguem interessado em faze-lo e q ache q vai conseguir mante-la sempre actualizada, força nisso e podem contar cmg para ajudar se for preciso;)

Bem, sendo assim só me resta desejar-vos a todos um bom lvling e um melhor progresso xD

14. SoulPT

SoulPT Power Member

(A) - Made In Portugal - Khadgar - http://madeinpt.wowstead.com

Como é óbvio os MIP estão prontos a avançar para o WOTLK e aproveito para agradecer todas as entradas novas que tivemos vindas da techzone estas ultimas semanas. Desejo desde já boa sorte a todas as outras guilds.

Espero encontra-los em Northrend.

15. Mirime

Mirime Power Member

16. langcoiso

langcoiso Power Member

17. MaTreCo

MaTreCo Power Member

Partilhar esta Página