1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

informações sobre Linksys WRK54G

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por crossroads, 12 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1846)

1. crossroads

crossroads Power Member

Boas!

Num negócio de ocasião, comprei a um amigo um router wireless Linksys WRK54G. Sou newbie nestas coisas do wireless mas tem estado a funcionar bem. Hoje estive à procura de informações aqui no fórum e só apanhei umas résteas de informações sobre firmware alterado e não sei que mais.
    Poderia alguém dizer-me se o router tem alguns problemas caraterísticos?

Obrigado!

2. Gio

Gio Power Member

Viva.Tambem tenho esse router e digo-te: problemas?? nop!! só soluções!! Tens o melhor router do mercado da melhor marca do mercado em tecnologia de redes quer wireless quer em cobre.A Cisco Systems é a numero 1!!

Aproveita o wireless ao maximo mas nao te esqueças de restringir a rede!!

Nunca tive problemas com esse router.Mas por vezes é bom desliga-lo da corrente e carregar no pequeno botao de reset para ele limpar os caches e memorias que podem estar a perturbar o seu funcionamento!!

Fora isso é sempre a bombar!!

:-D

3. crossroads

crossroads Power Member

ok, obrigado! Estou mesmo a ver que fiz um bom negócio!:x2:

Última edição: 13 de Fevereiro de 2007
  4. Gio

Gio Power Member

Aconselho, contudo, a fazeres updates de firmware. Na pagina de configuração do router tem la o link para esses updates!

abraço

5. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Eu devo ter tido mesmo azar. O meu é um WRK54G também e limita-me imenso a velocidade da net. Andava a procura de third-party firmware para isto mas já vi que não vou longe.. :|

6. Morton

Morton What is folding?

crossroads acredita que nao.

o wrk54g é uma bela bosta!

tanto em alcance como no nr de ligações que suporta.

7. Goncalo Silva

Sabes de third-party firmware para ele? Estou desesperado com esta m***a. :(

8. Gio

Gio Power Member

Achas que sim?e se te disser que tenho o meu linksys wrk54g num segundo andar e na cave apanho sinal. E nao é sinal mt baixo.É so baixo e dá para navegar à vontade!! Tens a certeza que esta actualizado o firmware?

Respeito a tua opiniao porém!!

;)

9. Morton

Morton What is folding?

Esquece. Nao tens hipotese!

Se puderes vende e compra outro.

10. Morton

Morton What is folding?

Tiveste sorte! Eu testei 3, e todos eles saíram 1 porcaria.

11. Goncalo Silva

Bah, acho que ninguem me compra esta m****. :|

12. Gio

Gio Power Member

Mas é que na empresa onde trabalho tenho dois portateis e 4 print servers pendurados no router e digo-te: funciona 5 estrelas.sem stress com um alcance fabuloso!!

Partilhar esta Página