1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Informações sobre o portatil LG P1-J331P

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por walterwolf, 5 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 2276)

1. walterwolf

walterwolf Power Member

Boas, queria saber se alguem ja comprou o portati LG P1-J331P e se podia dize-me alguma coisa sobre esse portatil, se é bom ou nao, quanto a placa grafica se suporta jogos pessados e tb ouvi dizer que esse portatil nao suporta sistemas operativos piratas...
    espero respostas.
    obrigado.

2. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

LOL. Bullshit :p

Sim, é uma excelente máquina que apenas peca pela RAM. Corre a grande maioria dos jogos em resoluções aceitáveis.

3. Romani48

Romani48 Power Member

lool, isso não depende do hardware.. onde ouviste tamanha barbaridade :P loool
    :lol:

4. walterwolf

walterwolf Power Member

peca pela RAM

peca pela RAM:'( ? ela tem 1 gb de RAM, explika isso melhor porfavor, e quanto aos jogos deveria correr os jogos em resoluçoes excelentes pois tem 512 mb de grafica e amigos meus têm portateis com 256 de grafica e Corre jogos em resoluções optimas.

falem-me do processador.

obrigado pela informaçao
    :kfold:

5. Goncalo Silva

Hoje em dia 1GB é o minimo obrigatório... o aconselhado são 2GB de RAM.

Tem 512MB no formato: 256MB dedicados + 256MB partilhados... a X1600 é muito boa placa mas não faz milagres... :)

O processador chega e sobra para a encomenda.

6. Romani48

Romani48 Power Member

1600?? pesquisei e em dois sites so me apareceram com uma 1400....

cumps

7. Goncalo Silva

Estava a pensar no modelo errado, peço desculpa. Essa gráfica não corre tudo às mil maravilhas, mas deve correr grande parte em resoluções modestas :p

:kfold:

8. walterwolf

walterwolf Power Member

ok Pessoal Obrigado pela ajuda, sou forçado a comprar esse portartil porque o dinheiro esta curto e curti muito o style:victory:

cumps

9. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

Duas questões:
    1- Comprariam este portátil neste momento?
    2- Se sim, qual o preço que o mesmo valeria?

Obrigado desde já

10. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

11. NCast

NCast Power Member

Ve na fnac ...
    Se é o q tem cpu T7200 aumentou 200€ de ontem pra hj ... se é o q tem o T5600 compra na Globaldata.

É um bom PC mas com a saida do Vista aguardam-se novos acontecimentos.
    Abraço

12. bluesyrio

bluesyrio Power Member

Última edição: 6 de Março de 2007
  13. walterwolf

walterwolf Power Member

Comprei o meu(LG P1 J331P) na sexta feira no galileu.com por 1062€ + 5€ de transporte e entregaram-me hoje(eles me avisaram que seria enviado na segunda e que chegava hoje) é linda a menina(depois ponho algumas fotos), ainda tou a babar...

14. itizai

itizai Power Member

Por favor faz um testezito à gráfica e bota aí os valores pra malta ver! ;)

Obrigado

15. Eu tive granda sorte pk comprei um p1 J332p na fnac na segunda por 1199 e na terça ja tava a 1399

16. bluesyrio

bluesyrio Power Member

17. Ja vi.A fnac parece que anda a brincar

18. NCast

NCast Power Member

Agora está sujeito aos descontos de 6% com cartão Fnac... n percam.

Última edição: 7 de Março de 2007
  19. Este portátil realmente é bastante interessante! O facto de ter um teclado numérico e um ecrã de apenas 15,4" é fantástico.
    Há uns anos a Compaq punha as teclas page up, page down, etc num bloco em cima à direita, na disposição de um teclado normal, mas não vi mais nenhuma marca a optar por esse sistema que sempre dava mais jeito que ter essas teclas numa só coluna.
    Este portátil para ser ideal deveria ter mais 1 GB de Ram e também era interessante ter uma Webcam. A gráfica também não é nada de especial, mas para o preço parece-me bem.

20. walterwolf

walterwolf Power Member

olha tens de esperar 1 bokadinho porque o tempo esta pouco, mas logo k eu poder ponho aki tudo

Partilhar esta Página