Informações sobre o portatil LG P1-J331P

walterwolf

Power Member
Boas, queria saber se alguem ja comprou o portati LG P1-J331P e se podia dize-me alguma coisa sobre esse portatil, se é bom ou nao, quanto a placa grafica se suporta jogos pessados e tb ouvi dizer que esse portatil nao suporta sistemas operativos piratas...
espero respostas.
obrigado.
 
peca pela RAM

uma excelente máquina que apenas peca pela RAM. Corre a grande maioria dos jogos em resoluções aceitáveis.

peca pela RAM:'( ? ela tem 1 gb de RAM, explika isso melhor porfavor, e quanto aos jogos deveria correr os jogos em resoluçoes excelentes pois tem 512 mb de grafica e amigos meus têm portateis com 256 de grafica e Corre jogos em resoluções optimas.

falem-me do processador.

obrigado pela informaçao
:kfold:
 
peca pela RAM:'( ? ela tem 1 gb de RAM, explika isso melhor porfavor, e quanto aos jogos deveria correr os jogos em resoluçoes excelentes pois tem 512 mb de grafica e amigos meus têm portateis com 256 de grafica e Corre jogos em resoluções optimas.

falem-me do processador.

obrigado pela informaçao
:kfold:

Hoje em dia 1GB é o minimo obrigatório... o aconselhado são 2GB de RAM.

Tem 512MB no formato: 256MB dedicados + 256MB partilhados... a X1600 é muito boa placa mas não faz milagres... :)

O processador chega e sobra para a encomenda.
 
Duas questões:
1- Comprariam este portátil neste momento?
2- Se sim, qual o preço que o mesmo valeria?

Obrigado desde já
 
Ve na ***** ...
Se é o q tem cpu T7200 aumentou 200€ de ontem pra hj ... se é o q tem o T5600 compra na *****.

É um bom PC mas com a saida do Vista aguardam-se novos acontecimentos.
Abraço
 
Comprei o meu(LG P1 J331P) na sexta feira no galileu.com por 1062€ + 5€ de transporte e entregaram-me hoje(eles me avisaram que seria enviado na segunda e que chegava hoje) é linda a menina(depois ponho algumas fotos), ainda tou a babar...
 
Este portátil realmente é bastante interessante! O facto de ter um teclado numérico e um ecrã de apenas 15,4" é fantástico.
Há uns anos a Compaq punha as teclas page up, page down, etc num bloco em cima à direita, na disposição de um teclado normal, mas não vi mais nenhuma marca a optar por esse sistema que sempre dava mais jeito que ter essas teclas numa só coluna.
Este portátil para ser ideal deveria ter mais 1 GB de Ram e também era interessante ter uma Webcam. A gráfica também não é nada de especial, mas para o preço parece-me bem.
 
Back
Topo