1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Manuela Alves

Manuela Alves I quit My Job for Folding

Gostaria que me explicassem o significado das seguintes informações relativas aos projectos : Preferred (days), Final Deadline (days), Credit, Frames.
    Clicando em Description , relativa a uma WU, que já concluí, encontro 396 pontos, 110 dias - o que é que isto quer dizer?
    Obrigada desde já.

2. esquiso

esquiso Power Member

Preferred (days) - Tempo que é preferivel demorar, no maximo, a fazer uma Work Unit (WU)
    Final Deadline (days) - Tempo maximo que podes demorar a fazer uma wu
    Credits - pontos, creditos atribuidos por WU
    Frames - Cada wu esta dividade em x frames. Se dividires o numero de frames total pelo numero de frames completas encontras o avanço da wu, em percentagem
    396 pontos - se já a completas-te, vao cair 396 pontos no teu nick e na conta da [email protected]
    110 - Suponho que seja a Final Deadline, mas tambem pode ser a Preferred Deadline

Dispoe sempre que precisares ;)

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

É isso mesmo.
    Qd elas não são enviadas a tempoa Universidade de stanford manda novamente essa WU para outra pessoa para ela ser processada.

Manuela:
    O motivo de não dar para sacar 10 ou 20 WUs de uma veze depois enviar tudo junto é pq os projectos estão ligados logo se o pessoal começasse a sacar centenas de WUs que depois nunca mais enviavam só complicavam e atrasavam os estudos.

4. Manuela Alves

Metro:
    Deve haver alguma confusão - não fiz nenhuma pergunta acerca de sacar 10 ou 20 Wus de uma vez - eu limito-me a ter o computador ligado - quando acaba uma, enviam outra

5. Metro

Staff Member

Eu percebi. Apenas tentei dar mais uma informação que possivelmente já te terias questionado.
    No modo gráfico tb não o conseguirias fazer. Com as consolas podemos fazer basta ter o máximo numero de consolas possível (que são 8). Isso nada nos impede de fazer.

6. Manuela Alves

Já que estamos em maré de esclarecimentos:
    [06:41:37] + Number of Units Completed: 6

[06:41:42] - Preparing to get new work unit...
    [06:41:42] + Attempting to get work packet
    [06:41:42] - Connecting to assignment server
    [06:41:43] - Successful: assigned to (171.65.103.160).
    [06:41:43] + News From [email protected]: Welcome to [email protected]
    [06:41:43] Loaded queue successfully.
    [06:41:46] + Closed connections
    [06:41:46]
    [06:41:46] + Processing work unit
    [06:41:46] Core required: FahCore_78.exe
    [06:41:46] Core found.
    [06:41:46] Working on Unit 08 [November 14 06:41:46]
    [06:41:46] + Working ...

Como é que eu salto da unidade 6 para a unidade 8 ?
    [06:41:46]

7. Metro

Staff Member

Ai está uma pergunta que eu não sei responder...

8. shello

shello Moderador
    Staff Member

...e eu tenho uma teoria. :D :D
    A WU6 pode não ter sido enviada na hora, mas foi enviada depois de enviar a WU7, e ele só depois de enviar é que começa a WU8.
    No entanto, seria preciso ver mais para trás para saber se foi isto.
    Mas o mais provável é que tenha sido algum erro de contagem do cliente... :\
    Esse número é local (ou seja, ele no ficheiro "client.cfg" tem lá uma 'variável' que faz a contagem de WUs acabadas), só serve mesmo como indicador para o user ;)

Cumprimentos :)

Última edição: 18 de Novembro de 2006
  9. lucalzada

lucalzada To fold or to FOLD?

Se pegarem no EMIII, vão às opções e clicam no sitio onde podem ver o ficheiro queue.dat.

Nessa janela que vos irá aparecer, têm todas as infos para descobrir o que correu mal ou bem.

Comigo, as causas desse "problema", eram os downloads de WU's corrompidos ou quando o server não estava disponível para receber o nosso upload, como o shello referiu.

Abraço a todos:)

10. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Metro, shello, não confundam a população e vejam com atenção que vcs chegam lá :D

É assim o nº de wu terminadas são de facto 6 e não passou para a 8, o que na verdade indica é que está a usar a "slot" 8 para "armazenar" a wu e esse nº é aleatório e varia de 1 a 9 se não me engano. Foi a Unit 08 como poderia se a 02, a 05, etc ele faz isto para no caso de haver algum problema no envio das wu's, poder ficar com ela numa "slot" enquanto trabalha noutra wu em outra slot diferente até estarem todas cheias claro.
    Alias quando tiveres completado 500 wu's ele vai continuar a dizer:
    e a indicar
    Cumps

Última edição: 18 de Novembro de 2006
  11. Manuela Alves

Resolvi instalar o EMIII mas estou com dificuldades na configuração. Segui o tutorial do [email protected] mas nunca me apareceu a opção do modo gráfico. O que tenho é a Versão 4/5 Monitor... Será que serve tb para o modo gráfico?

12. Metro

Staff Member

Manuela:
    O EMIII é complicado. Já há muito tempo que não o uso. Já não me lembro do aspecto do programa.
    A explicação já foi dada pelo Fontemourisca. Eu já nem me lembrava daquilo :)

13. Manuela Alves

Será que vou recuperar a indicação certa das WU´s terminadas e enviadas no display do modo gráfico? Era mais para controlo meu, já que estando integrada numa sub-equipa, a do pplware, os pontos e as Wu´s concluídas vão , de certeza, para o local certo. Resta-me a consolação de que não prejudiquei o trabalho que estava a ser feito - a 7ª unidade foi feita e enviada - mas tirou-me a vontade de me meter noutra...

Partilhar esta Página