Informações sobre portáteis.

tiagorv

Membro
Olá a todos. Gostaria de fazer umas perguntas, se alguém me conseguir responder, agradeço.
A primeira é relacionada com um problema que tive no meu portátil. O encaixe do carregador da bateria, no portátil, partiu. Aquilo dava mau contacto e eu fui forçando, forçando até que saltou. O problema é que com o "buraquito" veio um bocado da motherboard agarrado. Uma coisa de nada, mas que eu julgo ser da motherboard. Aquilo tem arranjo ou é tão caro que mais vale comprar outro? O portátil é um Acer e tem cerca de 4 anos.
Caso achem que não vale a pena, alguém me consegue dizer um portátil generoso que não ultrapasse os 1000 euros. Já gastei demasiado dinheiro com o Acer e não estou disposto a cometer o mesmo erro. Até porque, tirando alguns jogos, apenas me sirvo dele para a Internet e alguns trabalhos com programas "leves". Se me conseguirem ajudar. Obrigado a todos.
 
na minha opiniao se achas que nao rende comprar um portatil novo, ja que so usas para net e programas leves, manda arranjar se for caro, ha portateis excelentes na media dos 800 euros que dao perfeitamente para o que fazes ;) e uma questao de procurares nas lojas mais conhecidas.
mando te pm ;)
 
acho que um entendido em electronica te consegue resolver isso.
o portatil dum colega meu já teve uns quantos acidentes desse genero e o tio dele vai-lhe arranjando aquilo lol
 
Back
Topo