[Informática] China

Boa noite pessoal,

Gostava que me ajudassem...
Em principio vou-me deslocar até à China no mês de Agosto e gostava de saber se compensa trazer alguns artigos informáticos de lá.
Será que os preços de portáteis e artigos fotográficos são convidativos?
Há algum site onde possa ter uma noção da diferença de preços?

Obrigado
Abraço ;)
 
Boas!
Estive num estagio do genero "multicultural" nos states. Tinha bastantes chineses, q compravam la bastantes coisas tb, podera ser reflexo do seu poderio economico actual, mas axo q lhes sabia + barato que comprar na china. Tenho amigos chineses que conheci no msn e facebook, oderei perguntar-lhes sobre isso assim q tiver opurtunidade :)
 
Boa noite pessoal,

Gostava que me ajudassem...
Em principio vou-me deslocar até à China no mês de Agosto e gostava de saber se compensa trazer alguns artigos informáticos de lá.
Será que os preços de portáteis e artigos fotográficos são convidativos?
Há algum site onde possa ter uma noção da diferença de preços?

Obrigado
Abraço ;)


vais comprar um portatil com o teclado em chines ou uma camara com os menus em chines?
 
vais comprar um portatil com o teclado em chines ou uma camara com os menus em chines?

As camaras têm os menus em Ingles (se não tiverem, actualiza-se o firmware e passam a ter em inúmeras linguas. Sim, digo isto porque estou a pensar comprar material de qualidade)
Quantos aos portáteis, se o preço for convidativo, compensa comprar lá e trocar o teclado (75 euros).
 
A julgar pelos sites de vendas chineses, devem ter coisas em conta. E ainda para mais sem custos de envio, deve ficar muito mais barato... aproveita ;)
 
Bem, 1 amiga minha chinesa, q esteve tb nos states diz q o preço de produtos de informatica na china é "ela por ela" sendo por vezes + barato. Logo se nos states é bem + barato q em portugal, vais encontrar bons preços.
:)
 
Back
Topo