Infra-vermelhos

Fur

Membro
Bom dia.

Quando eu tento mandar imagens por infra-vermelhos para o telemóvel do meu irmão, no telemóvel dele, dá sempre erro. Mas quando é ele a enviar-me coisas por infra-vermelhos não dá erro.

O telemóvel dele é um SE, não sei qual é o modelo, e o meu é o Nokia 3660.


Será o problema do meu telemóvel, que provavelmente não pode enviar, ou será do telemóvel do meu irmão?
 
Isso pode ter uma boa quantidade de explicações, mas sem saber ao certo qual o modelo dele, nem o tamanho de ficheiros, não sei apontar nada com certeza. Pode ser o facto do telemóvel dele não ter memória suficiente (e aí dá logo erro porque simplesmente não pode receber), pode ser algum problema com os infravermelhos, pode ser algum tipo de imagem que o telemóvel não suporta, ou simplesmente ele a gozar contigo, rejeitando a recepção e depois a dizer que dá erro. :D
 
Se calhar é mesmo o telemóvel dele que não tem memória suficiente ou que não suporta o formato das imagens.

Quanto a ser ele a gozar comigo sei que não é, porque eu próprio já tentei fazer o envio sozinho (carreguei eu nos butões do tele dele)...

.Fur
 
Back
Topo