1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV InfraRed?!?! Para quê?!?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por vitorchapas, 23 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 1761)

1. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Não sei bem se este assunto já cá foi falado, mas o que é certo é que ainda nao descobri a utilidade da porta IR (alem de ser usada em homebrews tipo universal remote). Já tentei todo o tipo de transferencias e nada (tlm-psp, pc-psp, etc...), é como se nao estivesse lá. Alguém me pode elucidar[​IMG]

2. xetiro

xetiro Power Member

Pelo menos sei que "oficialmente" funciona com o cão robot AIBO :P

Talvez a Sony tenha mais planos para isso...

3. Thunderh

Thunderh Power Member

Quem sabe comando de televisão, um futuro outlook visto que no proximo firmware vem afunção d email... hoje em dia sabe-se lá :P

4. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Com a expansao do formato Bluetooth axo k o melhor era tirar proveito do IR JÁ ou corre o risco de se tornar obsoleto a curto prazo

5. xetiro

xetiro Power Member

Para uma futura adicção do tipo AM/FM Radio para a PSP via actualização firmware, o que é que se usaria como antena para captar sinal? IR ou WiFi?

6. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Ir ou wifi para captaçao AM/FM?? Nem uma nem outra!!!!!!!!!!!! o IR é um feixe de luz infravermelha nada tem a ver com ondas hertzianas e o wifi(esse sim funciona por ondas radio) tem uma fequencia mt acima de FM .

7. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Na melhor das hipoteses poder-se-ia usar uma antena na porta usb.

8. Nah.

Os phones.

Nos telemoveis com rádio, são os phones que servem de antena.

9. vitorchapas

vitorchapas Power Member

è uma opçao + barata e viavel.

10. xetiro

xetiro Power Member

Yah, tb estava com a sensação que estava a dizer disparate lol :P

11. vitorchapas

vitorchapas Power Member

tU dizias desparates e eu so complicava!! Antena usb... no comments...

12. Morpheus

Morpheus Banido

nem a sony sabe o que lhe fazer (exepto a cena do aibo) ...

13. vitorchapas

vitorchapas Power Member

LOL! Foi do tipo : Ah e tal, nao sabemos bem para quê mas.. pronto a malta poe e tal...! EH!

14. xetiro

xetiro Power Member

Se calhar foi mesmo só pela interactividade com o AIBO, porque também não tou a imaginar grandes features que se possam ter com o IR, além de que o preço de implementar akilo no hardware deve ter sido de facto insignificante para o preço final..

So, not a big deal :S

15. paperless

paperless Power Member

LOL :P.

É pena ja n ter 1.5 porque ja sairam mais alternativas para homebrew que punham a PSP a servir de comando universal..
    Só tenho mesmo pena de uma coisa: A PSP n foi inventada pela Nintendo.

16. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Tbm pode ter sido mas se vamos falar em insignificancias de custo mais valia ter bluetooth.

17. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Essa cena de comando universal tem piada... na 1º semana, depois... esqueces. Falo por experiencia propria pois tenho um pda(ipaq) programado para todos os meus aparelhos ( dvd, tv,vcr e ate mesmo po pc) e nao uso. Pensa so em usar a psp como comando , sempre a reboleta no sofa...coitadita

18. paperless

paperless Power Member

lol é claro que n a ia so usar para comando, isso é saltar para o outro extremo.
    Mas dá sempre jeito..

19. Freeza

Freeza Power Member

Ralmente nunca usei para nada... bluetooth é que era

20. Vejam onde diz "PSP Universal Remote". Funcionar funciona, pelo menos aqui com a minha toshiba...

Partilhar esta Página