InfraRed?!?! Para quê?!?

vitorchapas

Power Member
Não sei bem se este assunto já cá foi falado, mas o que é certo é que ainda nao descobri a utilidade da porta IR (alem de ser usada em homebrews tipo universal remote). Já tentei todo o tipo de transferencias e nada (tlm-psp, pc-psp, etc...), é como se nao estivesse lá. Alguém me pode elucidar
icon5.gif
 
Para uma futura adicção do tipo AM/FM Radio para a PSP via actualização firmware, o que é que se usaria como antena para captar sinal? IR ou WiFi?
 
Ir ou wifi para captaçao AM/FM?? Nem uma nem outra!!!!!!!!!!!! o IR é um feixe de luz infravermelha nada tem a ver com ondas hertzianas e o wifi(esse sim funciona por ondas radio) tem uma fequencia mt acima de FM .
 
Se calhar foi mesmo só pela interactividade com o AIBO, porque também não tou a imaginar grandes features que se possam ter com o IR, além de que o preço de implementar akilo no hardware deve ter sido de facto insignificante para o preço final..

So, not a big deal :S
 
vitorchapas disse:
LOL! Foi do tipo : Ah e tal, nao sabemos bem para quê mas.. pronto a malta poe e tal...! EH!
LOL :P.

É pena ja n ter 1.5 porque ja sairam mais alternativas para homebrew que punham a PSP a servir de comando universal..
Só tenho mesmo pena de uma coisa: A PSP n foi inventada pela Nintendo.
 
xetiro disse:
Se calhar foi mesmo só pela interactividade com o AIBO, porque também não tou a imaginar grandes features que se possam ter com o IR, além de que o preço de implementar akilo no hardware deve ter sido de facto insignificante para o preço final..

So, not a big deal :S

Tbm pode ter sido mas se vamos falar em insignificancias de custo mais valia ter bluetooth.
 
paperless disse:
LOL :P.

É pena ja n ter 1.5 porque ja sairam mais alternativas para homebrew que punham a PSP a servir de comando universal..
Só tenho mesmo pena de uma coisa: A PSP n foi inventada pela Nintendo.

Essa cena de comando universal tem piada... na 1º semana, depois... esqueces. Falo por experiencia propria pois tenho um pda(ipaq) programado para todos os meus aparelhos ( dvd, tv,vcr e ate mesmo po pc) e nao uso. Pensa so em usar a psp como comando , sempre a reboleta no sofa...coitadita
 
Back
Topo