Android/iOS Ingress

talvez alguem ainda jogue, eu ja deixei, de inicio tem alguma piada mas depois é sempre a mesma coisa, muito repetitivo e nao tem nada de novo à medida que vais subindo de nível.

Andei a jogar há pouco tempo e cheguei a nível 3 e desisti, é muito aborrecido mesmo.. E depois devia ter um sistema integrado para comunicar melhor, até porque toda a gente nos pede mail para comunicar através de Hangout :|
 
Andei a jogar há pouco tempo e cheguei a nível 3 e desisti, é muito aborrecido mesmo.. E depois devia ter um sistema integrado para comunicar melhor, até porque toda a gente nos pede mail para comunicar através de Hangout :|


isso é devido a haver multi contas e o chat do jogo não é muito fiável. por isso de se usar o Hangout.
 
Estou numa zona com pouca actividade com uns 3 jogadores da equipa adversária bastante fortes e eu sem poder fazer nada de jeito, desisti na altura em que fiz esse post
 
(Desenterranço :D)
Não sei se ainda há pessoal por aqui que jogue isto, mas era só para avisar que saiu há dias o anime baseado neste jogo na Netflix.
 
Back
Topo