1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Inibir antena Linksys WRT54GC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kartucho, 13 de Outubro de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 2828)

1. kartucho

kartucho Power Member

Boas...

Alguém sabe se é possível desligar/inibir a antena do router Linksys WRT54GC?
    Quero desligar a rede wireless e manter a rede wire ligada, é possível??

Cumps

2. Mitch

Mitch Banido

provavelmente basta ir ao menu de configuração do router e desligar o wireless.
    até o meu conceptronic foleiro tem essa opção

3. kartucho

kartucho Power Member

Já fui e não encontrei nada.
    Posso não estar a procurar bem.
    Alguém com este router pode me ajudar??

Cumps

4. kartucho

kartucho Power Member

Boas Mitch...

Qual é o router da conceptronic que tens??

Cumps

5. kartucho

kartucho Power Member

Alguém conhece routers wireless que deêm para inibir a antena??

Cumps

6. _lamy_

_lamy_ Power Member

o meu dá...
    linksys WRT54GL (ou algo asism)

até tem um botão à frente (com o símbolo da linksys) que pode ser configurado para ligar/desligar a antena! :)

7. kartucho

kartucho Power Member

onde o compraste e quanto te custou?

8. Salvador_

Salvador_ Power Member

eu tenho o wrt54gc como tu....basta ires a wireless e desligar a opcao wireless...

9. kartucho

kartucho Power Member

Inibir antena WRT54GC

Boas Salvador_ ...

Já esplorei todas as hipóteses no menu de configuração do router, não encontro nada sobre desligar o wireless.
    Podes fazer um printscreem para eu ver melhor onde é que se faz isso??

Cumps

10. kartucho

kartucho Power Member

Estive a explorar novamente, e em wireless network modes, apenas tenho mixed, G-only e B-only. Não tenho a opção disable. Eu estou a falar do WRT54GC. Confirmas??

Cumps...

11. nickie

nickie Power Member

Nao conhece este router (tenho um wl500g e wl500gp) mas deve dar para desligar. Em principio nao sera nos network modes porque isso serve para definir que tipo de norma queres usar. Deves ter qq coisa como: disable radio, disable signal ou afins.

12. skit

skit I folded Myself

Por acaso também tenho esse router e apenas desliguei o broadcast do ssid porque não consegui desligar o wireless em si.

Abraço

13. kartucho

kartucho Power Member

Pois é...

desligaste o broadcast do SSID, mas a antena continua a transmitir.

o Salvador_ deve estar a confundir com outro modelo

14. kartucho

kartucho Power Member

Inibir antena WRT54GC

Ok...
    Obrigado a todos pela ajuda... mas já sei a resposta, esteve todo o tempo à minha frente :wow:.
    Está no guia do utilizador, disponivel em http://www-pt.linksys.com/servlet/S...nksys/Common/VisitorWrapper&lid=2992621384B12, página 21. O Linksys WRT54GC em wireless network modes apenas tem disponível: mixed, B-only e G-only, ou seja não dá para inibir a antena.
    Já os Linksys WRT54G, GL e GS, os guias de utilizador estão disponíveis em http://www-pt.linksys.com/servlet/S...nksys/Common/VisitorWrapper&lid=2138422318B09, em network modes têm disponível a opção disable wireless.

Cumps...

15. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

antes de usar o wireless do router desenrosquei a antena e pronto... nao transmite mais de um metro :P
    acabei foi por perder a antena :x2:

16. Clerigo

Clerigo Power Member

Não existe nenhuma actualização de Firmware que permita desligar o wireless no WRT54gC?

17. Salvador_

Salvador_ Power Member

isso no wrt54gc ? é q eu andava a procura de maneira de desenroscala mas nao me parece que eswte modelo deixe...

18. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

nao. no asus wl500g. esse nao conheço mas tambem deve desenroscar... Tenta. Pa desenroscar é no sentido contrário ao dos ponteiros do relogio nao te esqueças.

cumps

19. nickie

nickie Power Member

No wl500 podes ir a wireless->Advanced->Enable radio?: no.

Partilhar esta Página