Inibir antena Linksys WRT54GC

No WRK54G dá para desligar o modo wireless:
wirelessfi3.jpg


O WRT, sendo um router mais avançado que o WRK, também deveria ter...
 
mas nao tem confirmei agora... pelo menos o 54GC que é o compact...

Quanto ao assunto da antena tambem nao me parece desenroscar...ja fiz muita força e nada nao quero forçar...e tambem nao me parece ter nenhuma rosca ali...parece q ta colada logo nao deve dar pa desenroscar...
 
Desliga o broadcast do SSID, e liga a filtragem por Mac Address, mas não ponhas nenhum MAC Address na lista dos permitidos. Metes isso em modo WPA Mixed e pronto, e como se tivesse desligado.
 
Olá Roadstar_

Encontrei alguém com um WRK!
Tenho um router desses e tinha uma ligação a um cable modem, da Netcabo. Agora optei por adquirir uma placa de banda larga da TMN e queria ligá-la ao PC e desistir da Netcabo (não se justifica), mas não consigo por o router (e as máquinas que estão lá penduradas por wireless) a "falar" com a Net partilhada no XP. Sabes como posso dar a volta a isto?
 
Estou a pensar comprar este router, ele funciona bem com P2P? Ou é daqueles que passado algumas horas tem que se reiniciar porque bloqueia?
 
Também comprei um WRT54GC e também queria desactivar o wireless? Conseguiram arranjar solução.. firmware ..?

Cumps

Tal como falei contigo no IRC ia ver quando chegasse a casa... e realmente não há opção para desligar (por mais que tenha procurado)!

Estou a pensar comprar este router, ele funciona bem com P2P? Ou é daqueles que passado algumas horas tem que se reiniciar porque bloqueia?

Aqui porta-se sem problemas... Já tive ligado muitas horas com Torrents e sempre a bombar (passo a expressão) :P
 
Aqui também se porta muito bem.. Já tive vários e este é o melhor sem dúvida.. Qualidade construção boa, pequenino, fazes downloads sem problemas, .. só é mesmo pena não dar para desligar/ligar o wireless com um simples click como dão quase todos os outros..

Cumps
 
Boas eu tenho um esse router à 1 mes (WRT54GC), porta-se muito bem.
Mas realmente não preciso do wireless e não quero ter wireless ligado senão o uso.. como já não posso devolver para trocar estou a pensar vende-lo e comprar um sem wireless.
Aconselham-me algum outro modelo sem wireless ou com opção para desligar wireless??

Já agora se alguem estiver interessado no WRT54GC .. PM.
 
Back
Topo