Iniciação ao modding

stormcraft

Power Member
Como o titulo diz vou-me iniciar no modding :P
E já tenho para aqui umas ideias e tal, agora uma coisa como é q pinto a minha caixa?
q tipo de tinta recomendam?
Acho q com sprays fica mto fatelo.. LOL
Verniz ñ me parece q dê, sugestões?
A Caixa é branca por fora e por dentro tem a cor do metal
Sugestões? e mais uma coisa eu tenho aqui 3 unidades gravadoras de dvd brancas, e eu tou a pensar em pintar a caixa de preto, lg o branco ia ficar mto mal, ora como é q posso pintar as drives sem dar cabo delas?
Cumps.
 
bem pra pintares usa sprya msm que ñ gostes
so se quizeres pintar a pincel e ficar uma granda mrd
ha e mete ftos que é o que o pessoal gosta

cumps
 
Última edição:
pintar as drives é facil basta desaparafuzares e tirares a placa de aluminio a parte e pintas elas...
depois é so voltares a aparafuzares...nao estragas nada se quizeres pintar a frente é a mesma coisa...geralmente a parte da frente sai tem é q ter cuidado para nao partires nada...
 
eu aconselho t a:

primeiro arranja a cor q queres em spray

depois vais a um pintor e pedes para t pintar á pistola, com a cor do spray, as peças queres , esses pormenores de pintar as drives fazes tu em casa com o tal spray

esse aluminio q tens no interior, s o pintares em casa, recomendo t a dares 2 d primario, para nao criar rugas, nao tenhas pressa em pintar

cumps
 
epa eu tou a ver se arranjo aqui alguém com pistola para me pintar a caixa, quanto à cor tou a pensar em preto, mas tou a pensar em fazer uma caixa "nvidia" ou seja utilizando as corse actuais e o simbolo da nvidia com mais uns acrilicos e uns neons para efeitar, ou então vou para algo mais tribal, ainda ando fazendo uns desenhos e vendo esquemas, depois vou adiantando, obrigado ai pelas dicas ;)
Cumps.
 
Back
Topo