Iniciação do cs on-line

raulpvl

Power Member
Pessoal queria-me iniciar no jogo on-line, nomeadamente com cs 1.6(é a versão que tenho jogado com amigos) e a minha dúvida é a forma mais barata de o fazer, ou seja o que é preciso comprar? É necessário comprar o half-life? Ou existe só licença para o cs 1.6, já ouvi falar de steam mas não percebi muito bem o que era.
Pessoal .brigadão.
 
Pessoal queria-me iniciar no jogo on-line, nomeadamente com cs 1.6(é a versão que tenho jogado com amigos) e a minha dúvida é a forma mais barata de o fazer, ou seja o que é preciso comprar? É necessário comprar o half-life? Ou existe só licença para o cs 1.6, já ouvi falar de steam mas não percebi muito bem o que era.
Pessoal .brigadão.

tens uma conta da steam?
se tiveres da para fazer o download gratis e legal do cs 1.6 e depois so tens de meter os dados da tua conta da steam.

cUMPS
 
não ainda não tenho nada. e para fazer a conta na steam quando é que se paga? existe alguma taxa por mês por usar o serviço? descupem la tantas perguntas mas sou novo nestas adanças.
 
A/O Steam é "motor" de venda/validação de contas dos jogos da Valve,
Para fazeres uma conta na steam, basta registares-te. Depois compras os jogos que quiseres com essa conta :) no teu caso compras o Counter-Strike ( $9.95 ) ou então compras numa loja, penso que o half-life 1 ronde os 15€ n sei.. ( a key do HL1 dá para o CS1.6 ).
Não há taxas mensais, compras o jogo e é teu para sempre

Basicamente, mais simples não há, fazes download do steam, registas-te e fazes login.
Clicas no link do Counter-strike e segues os passos para fazer a compra :) e posteriormente o download pelo steam
GL
 
Última edição:
ja tou a ficar mais esclarecido, mas tenho umas duvidas finais o preço do counter stroke é de $ 9.95 mais impostos isto fica por quanto? ja vi que so se pode fazer pagamento por multibanco ou paypal infelismente não tenho nada disso. e ja agora vi que o pacote counter strike so tem o counter strike e o counter strike condition zero, então a key da na voa para jogar cs 1.6?
 
Última edição:
ja me rigistei no steam, e so falta mesmo comprar o jogo, o jogo cusat $9.99+taxas, queria saber se vale a pena comprar pela steam ou seja se é seguro, ja vi forma de contornar o cartão de credito posso usar mbnet, não sei se por ser uma compra tão bararata se vou pagar mais taxas, por isso queria saber se alguem comprou ja jogos pela steam e quanto é quanto ficou o preço final ja com portes
Brigado.
 
esse é o preço final. não existem portes nem nada porque fazes o download do jogo pela net.

e ficas com o counter-strike (o 1.6 que é/foi a ultima versão) e o condition zero que é para mim o melhor deles todos.

eu sou admin da maior comunidade de condition zero em portugal e se quiseres podes passar pelo nosso site que lá encontras tudo sobre este tipo de gamming.

www.joy-division.com.pt
 
Back
Topo