Iniciação em Linux!

zxspectrum

Membro
Tal como acontece com muita gente, alguma vez tem que ser a primeira!...

Gostava que alguém me desse algumas sugestões quanto à iniciação em linux.

Qual o melhor caminho a seguir? Há para aí tanta coisa, Ubuntu, Mandrake, Red Hat, Fedora... que não sei por onde começar!

Sendo um utilizador diário de XP, e um antigo apaixonado por MAC, estou apensar em breve voltar-me para uma paixão que tenho há longos anos e que nunca dei muita atenção: informática, programação, multimédia, automação...

Neste contexto, e porque estamos no *NIX world, só precisode algumas dicas para começar no mundo do linux.
Tenho um computador P3 arrumado e estava a pensar meter-lhe o linux para começar a experimentar e aprender algo mais.

Sou todo ouvidos!

Obrigado

ZXS
 
Tal como acontece com muita gente, alguma vez tem que ser a primeira!...

Gostava que alguém me desse algumas sugestões quanto à iniciação em linux.

Qual o melhor caminho a seguir? Há para aí tanta coisa, Ubuntu, Mandrake, Red Hat, Fedora... que não sei por onde começar!

Sendo um utilizador diário de XP, e um antigo apaixonado por MAC, estou apensar em breve voltar-me para uma paixão que tenho há longos anos e que nunca dei muita atenção: informática, programação, multimédia, automação...

Neste contexto, e porque estamos no *NIX world, só precisode algumas dicas para começar no mundo do linux.
Tenho um computador P3 arrumado e estava a pensar meter-lhe o linux para começar a experimentar e aprender algo mais.

Sou todo ouvidos!

Obrigado

ZXS

Boas, penso q a informação que queres está num dos stickys.
Lê isso que tem muita informação que te vai ser útil. http://www.techzonept.com/showthread.php?t=175758


cumprimentos
 
Vasculha também tópicos semelhantes a este.
Existe sempre muita informação que podes retirar. E assim não temos de estar sempre a repetir o mesmo.
 
Back
Topo