1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iniciação Modding [number_two Project]

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Number_two, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1042)

1. Boas,

Este foi a minha iniciação, não conclui a obra pois a ideia era adquirir bases para novos projectos, digamos que foi mais um projecto ensaio.

Uma caixita normalíssima.

Umas peças...

aquela frontal foi cortada de um big armário em metal que tinha.

A lateral meus amigos, belo pincel para cortar aquilo, não havia dremel, nem serras diamante.:-D

Next...

A lateral que mais tarde iria ser assassinada.

Mais...

As peças todas cortadas. Até parece fácil, mas deu um trabalho dos diabos:004:

Então agora passamos ás fases de pintura, desculpem a correria :007:

Mas antes deixo aqui isto tudo montado, para verem como ficava em bruto

Colocação de acrílicos ( Fixação com rebites) e pintura de primário. Claro que antes levou as lixas xpto para a pintura ficar mais nice.

Lateral esquerda

Cor final da lateral

Amanhã pelo fresquinho,

Continuação...

O que eu procuro com a apresentação deste projecto é, partilhar e ao mesmo tempo adquirir conhecimentos com o pessoal mais experiente neste mundo do modding, gostaria de aprender algumas técnicas, por exemplo de corte e outras.

Cumps e amanhã coloco mais fotos.

N_2

2. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

Outra caixa igual á minha primeira... Não gosto dessa conjugação de cores... MAs de resto 5*

3. lordmark

lordmark [email protected] Member

Concordo branco..., preto... e laranja?? ou a cor do acrilicos e transparente?? mas k sejam transparentes, axo k o branco e preto fika mal, exprimenta um preto e vermelho ou... n sei e a minha opiniao :001:

mas continua posta mais fotus :)

4. pret e laranja e capas de resultar

5. KingjacK

KingjacK What is folding?

Já existem tantos! :o :-D

6. Billy-The-Kid

Billy-The-Kid Banido

Tenta apostar em combinações de cores novas :)

Partilhar esta Página