Iniciação rápida desapareceu

Stlkr

Power Member
boas aconteceu-me algo minimamente estranho...bem desinstalei um programa no pc e no portatil estava a desinstalar os 2 ao mesmo tempo...depois de o desinstalar com o RevoUninstaler e de ter reiniciado deparei-me que quer o pc quer o portatil ficaram sem a "iniciação rápida" tinha lá alguns programas que uso diariamente e da-me alto jeito...bem desapareceu nos 2 ... :O

o que posso fazer?já tentei adicionar e não dá já tentei de tudo e nao consigo que volte a aparecer normalmente...aparece o espaço na mesma mas os icones desapareceram todos...e não estou a conseguir adicionar novamente... :s

alguma ajuda?
 
Boas,

Vai ao regedit e vai a:
HKey_Current_User\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer

Procura a chave NoToolbarsOnTaskbar e muda o valor de 1 para 0.

No caso de já estar a 0 ou se a chave não existir, apita.

Cumps.
 
já dá para adicionar atalhos no incio rápido mas o mal é que aqueles dois icones que antes tinha para do vista agora nao aparecem...como faço? onde posso ir buscá-los? O " mostrar ambiente de trabalho" e o outro...

cumps
 
Ambiente de trabalho: cria um atalho para "C:\Documents and Settings\O TEU USER\Application Data\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch"

O outro, não sei o que é :P
 
fiz restauro de sistema e o programa a desinstalar já estava removido, tinha só lixo...removi tudo passei programas de verificação de registos e etc...e ficou tudo a funcionar normalmente...

cumps e obrigado:)
 
Back
Topo