1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iniciado nisto

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Filipe_O, 5 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1297)

1. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Boas
    Soou iniciado, ou melhor nem iniciado sou porque ainda nao fiz nem um projecto, mas quero aprender.
    Gostaria de começar apenas com uma pinturazinha na caixa.Acham que é muito dificil para quem vai começar?
    Duvidas:
    Perguntei aqui no forum perguntei se "é perciso um tipo de spray especial para pintar o teclado ou a torre.que conselhos podem dar a um iniciado nisto?".Responderam-me que
    ´para pintares basta uma tinta normal tens é k por primário de pois é que pintas uma ou 2 vezes. Eu depois de pintar meto verniz em spray para a tinta não se ir desgastando ao mexer com as mãos."
    Ou seja tenho de fazer a mesma pintura 3 vezes e depois envernizar?O que é "por primário de pois é que pintas uma ou 2 vezes"?Desculpem a ignorancia, mas digamos que estou a começar ainda abaixo do zero.
    Fiquem Bem

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

"primário" é uma tinta que serve para agarrar melhor a tinta de cor que vais por aseguir....
    tipo para pintares fazes isto:
    -lixas
    -"pintas" com primário
    -pintas com a cor que queres
    -pintas com a cor que queres outra vez
    -pões vernis
    mais nada...

3. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Bombardeamento de perguntas:
    É perciso um spray especial para a tinta primaria?
    pode ser uma lixa qualquer?
    para a 2¤ e 3¤ pintura utilizo um spray normal ou tem de ser bate-chapas?fiquem bem,e muito obrigado pela paciencia:)

4. FHs

FHs Power Member

a lixa pode ser uma normal, o primário vais a uma drogaria que eles têm lá.

eu no outro sitio falei do bate chapas mas não é nessecário ser tinta dessa. a tinta em spray pode ser uma qualquer

esta foi a quie usei no meu primeiro mod

e o verniz foi este

o verniz se não encontrares numa drogaria, há nas lojas de arte. aqui em baixo há a Artina, mas não sei se têm lojas espalhadas por portugal ou não.

5. Filipe_O

Filipe_O Power Member

dsclp a ignorancia, mas eu peço numa drogaria por "keen color", ou o "keen color" é o spray da 2º e 3ºpintura?Basta pedir numa drogaria, uma "spray primario"?
    Lista:
    keen color
    lixa, o meu pai deve ter,
    verniz:acrylic spray sealer/Finisher

Se calhar axas isto estupido, mas como nao percebo nada, perfiro ir pelo que tu foste........
    Fiquem Bem e obrigado pela paciencia

Última edição: 5 de Março de 2008
  6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

vais a uma drogaria e pedes "spray de tinta primária" e o verniz pedes "verniz em spray"

7. FHs

FHs Power Member

e a tinta peder "uma lata de tinta preta, em spray" não tem d ser da mesma marca ;)

8. Filipe_O

Filipe_O Power Member

muito obrigado!!Que pacienca que tiveste :)
    Fiquem Bem

9. pcoelho23

pcoelho23 Power Member

Agora eu é que vou perguntar uma coisinha. XD

FHs, no teu modding não lixas-te a área que pintas-te, começas-te logo a pintar?

10. g_card

g_card Power Member

uma coisa...

PINTAR só DEPOIS de ter os CORTES e coisas do género feitos....

a ultima coisa que fiz na minha caixa antes de montar foi a pintura, tudo foi ensaiado antes de pintar para não estragar a pintura depois...

Cumps

Partilhar esta Página