1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Iniciante na PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por F850, 10 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 755)

1. :001:VIvam. Sou um iniciante na PSP, e tenho algumas duvidas que gostava de esclarecer.

AO que me parece, a PSP dá para muito mais do que colocar lá um jogo dentro e jogar.

Quais sao afinal as capacidades deste bicho?
    PAra que servem as actualizaçoes de Firmwere? quais as vantagens?
    QUem faz e lança os novos Firmweres? como se intalam? Onde as vou buscar?

Agradeço a quem me elucidar! :banana:

2. manipulo

manipulo Banido

O melhor que tens a fazer é ir lendo esta secção porque existem algumas coisas que a psp pode fazer mas não se pode falar no forum .

Quanto á psp as suas reais capacidades eu diria que são praticamente ilimitadas ... basta ver o homebrew disponivel para este bicho tão pequeno .

Se falarmos da consola stock ... bem não existe consola rival que ofereça tanto a preço justo .

Excepto a GP2X mas esta é exclusiva para homebrew não é uma verdadeira rival á psp .

Bem quanto aos firmwares é a sony quem os faz e o principal objectivo é indo adicionando cada vez mais features e melhorar a performance da consola .

Podes sacar os novos firmwares na propria psp store ou actualizando via wireless .

Apenas falei da parte legal da psp .

3. bassmaster

bassmaster Folding Member

Jogar(óbvio), ler mp4 e mp3 ou seja ouvir musica e ver videos, ver videos em UMD,ver imagens.
    Se tiveres capacidade para a usar com net podes jogar na net e usar a net como normalmente usas como num pc( pesquizar,etc)
    E tens alguns extras que têm de ser comprados a parte a maquina fotografica e o GPS.

As actualizações de firmware corrigem alguns erros e adcionam algumas novas capacidades

Se tiveres possibilidade de a ligar a NEt podes fazer actualização automatica, podes actualizar apartir de um UMD de um jogo, ou ires a net sacares o firmware meteres no cartão e actualizares

Partilhar esta Página