Iniciante no Modding!

bom pessoal como prometi, apesar de um pouco tarde mas aqui fica algumas actualizações do que já fiz;
Andei a lixar a fibra, aqui fica o resultado:




que dizem??
cumps.
 
Ficou brutal a meu ver, excelente trabalho, só eu é que não arranjo fibra de vidro :(

Muito boa essa frontal, estou roido de inveja xD
 
pessoal é assim eu quero por um desenho na chapa ou seja na lateral do pc!
Tava a pensar em fazer mesmo com a tinta! pintar mesmo o desenho na chapa. mas o problema é como faço!
Não sei se me estou a fazer entender! aqui fica o desenho:

Será que alguém me pode dar uma mão???
Cumps.
 
Última edição:
A desenhos desses a venda, apra colocar no acrilico, tu podes comprar.
Fazias assim...
Pintavas a lateral de uma cor clarinha, tipo vermelho ou laranja, colas o autocolante, e depois pintas de preto ou assim...
 
Já agora o que me aconselham a fazer com esta lateral??
http://www.image.eliteline.org/viewer.php?file=j5qtx6g0l1ww60lunjrn.jpg
Tava a pensar em fazer uns cortes com o dremel e depois meter uns neon´s por dentro para dar um efeito...
LOL
Mas não faço idéia que tipo de corte faço! Um esboço percebem??
Alguém dá uma mãozinha??
No outro lado devo fazer uma pintura ainda não sei!!!
Cumps.
viewer.php

viewer.php
 
Então pessoal ninguém diz nada?? Vamos lá uma mãozinha não custa nada!!:003:
Cumps.

BOaz! Esperimenta a passar as tuas ideias, imagens ou esboços para papel vegetal e colocas em cima da lateral para teres uma ideia do trabalho final :rolleyes:

Se gostares, afixas o papel na lateral e cortas, ou entao contornas com giz ou assim e força na dremel :D

Bom trabalho! keep it

P.S. A frente tá espetácular :p
 
brigadão ai pelas dicas! Mas o meu problema é que não sei o que fazer na lateral, é por isso que precisava de umas opiniões!!!
Alguma ai por essa zona??:007::007:
Cumps.
 
brigadão ai pelas dicas! Mas o meu problema é que não sei o que fazer na lateral, é por isso que precisava de umas opiniões!!!
Alguma ai por essa zona??:007::007:
Cumps.

hmmm..... esperimenta a desenhar ideias e coisas assim xD ás vezes aparecem desenhos brutais ^^ ou então procuras imagens que gostes. Não te possu dar mais ideias que isto porque assim vai influenciar o teu trabalho :p faz uns tribais ou assim xD INVENTAAAAA!!! :D

cumpz
 
Eu tava a pensar em fazer estes desenhos na lateral!
Mas o meu problema é que não sei como passá-los para a chapa!
Será que alguém pode me dar uma mãozinha??:rolleyes:
Aqui ficam os desenho:




Também pensei em desenhar alguma coisa à volta do buraco na frontal do pc; Alguma coisa deste género:


Mas até acertar no tamanho correcto! Calma, vai ser difícil!
Que dizem em voça defesa??
Cumps.
 
humm ok! isso tá-me a parecer fácil de mais mas ok! Pra não falar que vou ter de andar a ver se o tamanho do buraco pra fan casa com a imagem!!
Vamos ver o que sai assim que tiver fotos posto!
Cumps.
 
Pessoal eu estou a pensar em comprar umas peças novas para por nesta caixa!
Aqui fica a minha listinha:
Board: MSI P35 Neo2-FR;
Processador: Intel Core 2 Duo E4700 2.6GHz;
RAM: Kingston 2GB 800MHz DDR2;
HD: Seagate 500GB;
Placa Gráfica: XFX GeForce 8800 GS 384MB DDR3;
Acho que é tudo compatível! Caso não seja avisem!
Que dizem da minha selecção??
Ah é vdd tenho também outra pergunta! A refregeração a água sai muito caro?? e existe algum problema em transportar o pc de um lado para o outro por causa do líquido??
Cumps.
 
Pessoal digam lá o que pensam ai das minhas futuras aquisições!!
Já agora aqui fica a actualização da frontal do meu pc!

Apenas com a 1ª demão e com algumas escorridelas de tinta:


Comente...:D
Cumps.
 
Pessoal digam lá o que pensam ai das minhas futuras aquisições!!
Já agora aqui fica a actualização da frontal do meu pc!

Apenas com a 1ª demão e com algumas escorridelas de tinta:


Comente...:D
Cumps.
Tá bom :)

Que tal tirares os botões da caixa, tapavas os buracos com fibra de vidro (a coisinha pa drive de disketes tb) e punhas tipo botões anti-vandalismo no meio... ficava fixe ;)
 
eu pensei nisso de tapar a drive, porque além do mais se decidir mudar as peças para esse PC não tenho drive de disquetes! Enfim, quanto aos botões anti-vandalismo, nao penso por porque ando um pouco mal, de finanças!!! O money todo que angariar agora vai ser para investir num bom PC, por isso vou tentar gastar o menos possivel nesta caixa!
Talvez mais para a frente quem sabe, possa vir a melhorá-la!!!
Cumps.
 
Back
Topo