Iniciar mac (erro)

chad

Power Member
Depois de procurar 10 min, não encontrei nada com este assunto.

Ora a uma semana fui a apple store naquela de fazer um check up para ver se estava tudo bem, correram um cd, corrigiu um erro só. Chego a casa, ligo e ele desliga-se logo. Isto na véspera de eu vir para Portugal um mês de férias. Começo a passar-me, e quando chego a portugal, volto a ligá-lo. Lá se aguentou, mas tive umas 10 tentativas para o ligar, desde ai tem sido sempre assim.

Agora estou ligado a uma hora, sem qualquer problema, mas tive 10 minutos! para o ligar. Só o consegui ligar porque fiquei a carregar no power, ele fez um barulho qualquer e lá ligou.

Que faço para ele voltar a normalidade, só dia 16 de Abril volto de férias :X

É um macbook de 13" o menino.
 
Não sei o que é isso do C2D. Foi comprado em Setembro.

Acho que não, porque ele só se desligou uma vez a meio do trabalho, o problema é mesmo iniciá-lo. Entretanto agora de manhã a ligar não tive qualquer problema. :S
 
Quando tentar ligar e ele não liga, fica com aquela luzinha frontal branca ligada? Aquela que acende quando se fecha o ecrã?
 
Sim, a luz branca liga, ouve-se um pequeno ruido e "vai abaixo", fica completamente desligado.

Vou dar uma vista nesse site, obrigado pela ajuda a todos.
 
Sim, a luz branca liga, ouve-se um pequeno ruido e "vai abaixo", fica completamente desligado.

Vou dar uma vista nesse site, obrigado pela ajuda a todos.

O mais parecido que encontrei foi isto.

Uma amiga minha comprou um Macbook na semana passada na ***** e apenas o conseguiu ligar duas vezes, depois apenas acendia a luzinha a mais nada. Antes da segunda vez já tinha havido uma vez que não iniciava.

Como o tinha a apenas 2 dias, levou à ***** e trocou por outro na hora. Se calhar também era algum problema com a RAM ou outro hardware....
 
Back
Topo