Iniciar-me em Folding

Winkston

Power Member
Boas !
Após ler um pouco acerca do folding decidi registar-me e participar.
Para já só foldo com o meu portátil, ASUS X51RL !
Ate porque so tenho net movel TMN :S
Mas para o mes que vem com a net sapo poderia por o meu PC novo ( Dual core 7400, 9600GT) a foldar, o pc do meu pai (P4 2.8) e mais o PC servidor !
Tudo 24/7 !

Quanto tempo demora a uma WU ficar concluída ?
E como sei os pontos que ganho por semana etc?

Cumprimentos
 
O tempo que demora a concluir o processamento de uma WU varia bastante com a máquina, com o tipo de cliente que estás a usar (CPU, SMP, GPU...) e com a própria WU (que será condicionada pelo cliente que usas).

Para saberes os pontos por semana, podes usar o http://folding.extremeoverclocking.com/. Eles mantém um historial bastante completo de cada username.

Bem-vindo :)
 
boas!
eu instalei o programa folding@home x86 no windows vista ,mas nao se se ele esta a funcionar,no log aparece isto
Código:
PF: 0.000000 based on last 0 slot(s)
[10:46:02] + Attempting to get work packet
[10:46:02] - Connecting to assignment server
[10:46:03] - Successful: assigned to (171.64.65.65).
[10:46:03] + News From Folding@Home: Welcome to Folding@Home
[10:46:03] Loaded queue successfully.
[10:46:04] - Couldn't send HTTP request to server
[10:46:04]   (Got status 503)
[10:46:04] + Could not connect to Work Server
[10:46:04] - Attempt #5  to get work failed, and no other work to do.
Waiting before retry.
[10:47:31] + Attempting to get work packet
[10:47:31] - Connecting to assignment server
[10:47:34] - Successful: assigned to (171.64.65.65).
[10:47:34] + News From Folding@Home: Welcome to Folding@Home
[10:47:34] Loaded queue successfully.
[10:47:35] - Couldn't send HTTP request to server
[10:47:35]   (Got status 503)
[10:47:35] + Could not connect to Work Server
[10:47:35] - Attempt #6  to get work failed, and no other work to do.
Waiting before retry.
é normal?no xp nao tive problemas e muito menos no linux.
quando coloco o rato no system tray aparece CPU-F@h attempting to get work packet.
 
é normal?no xp nao tive problemas e muito menos no linux.
quando coloco o rato no system tray aparece CPU-F@h attempting to get work packet.
Isso já me aconteceu, tens de esperar.

10.5.4 503 Service Unavailable

The server is currently unable to handle the request due to a temporary overloading or maintenance of the server. The implication is that this is a temporary condition which will be alleviated after some delay. If known, the length of the delay MAY be indicated in a Retry-After header. If no Retry-After is given, the client SHOULD handle the response as it would for a 500 response.
Note: The existence of the 503 status code does not imply that a
server must use it when becoming overloaded. Some servers may wish
to simply refuse the connection.
 
a mim estava-me a acontecer isso, eu abri as portas 80 e 8080 no router e a seguir ele deu. se foi disso ou nao nao sei.

aproveito o topico para fazer uma questao: eu instalei a consola. sem querer terminei o processo FAHcore.exe e a consola deixou de funcionar. desliguei a consola e agora quero ligar outra vez, mas acontece que, na pasta do arranque do sistema ela nao esta la, e nao encontro em lado nenhum. que faço?

tentei abrir o ficheiro da consola, o qual fiz download, mas ele nao continua o trabalho. inicia outro, sem o meu username , sem a team etc.

cumps
 
Última edição:
a mim estava-me a acontecer isso, eu abri as portas 80 e 8080 no router e a seguir ele deu. se foi disso ou nao nao sei.
Não deve ser, pois o cliente age como um browser normal, usando o protocolo HTTP para fazer download de tudo o que precisa.

A solução nestes casos normalmente é aguardar.

aproveito o topico para fazer uma questao: eu instalei a consola. sem querer terminei o processo FAHcore.exe e a consola deixou de funcionar. desliguei a consola e agora quero ligar outra vez, mas acontece que, na pasta do arranque do sistema ela nao esta la, e nao encontro em lado nenhum. que faço?

tentei abrir o ficheiro da consola, o qual fiz download, mas ele nao continua o trabalho. inicia outro, sem o meu username , sem a team etc.

AInda bem que esses casos são mesmo excepcionais.
Terminar o FahCore é daquelas coisas que devem ser evitadas mesmo a todo o custo.

O que te recomendava a fazer era apagar todos os ficheiros na pasta onde tens o cliente e reconfigurar tudo de novo.

É possível que tenhas corrompido a WU.
 
e em que pasta está? quando executei o programa a primeira vez ele n me perguntou qual era o sitio onde eu queria guardar. a unica coisa que encontro é na pasta "temp", uma pasta que tinha la uns ficheiros relacionados com isso, tentei executar dai, mas ele pediume os dados todos outra vez, como da primeira vez
 
A consola em principio irá ser executada a partir da localização do executável. Não existe um processo de instalação automático.
 
Back
Topo