Iniciar-me em water cooling

ScapeGoat

I'm cool cuz I Fold
Boas,
Finalmente vou-me iniciar no mundo do cooling e do modding.
Gostaria de fazer water cooling ao CPU (pelo menos por enquanto) e possivelmente ao chipset se for necessário.
A caixa que devo comprar é esta
Gostaria que me dissessem que o que devo comprar ou se acham que deva comprar daqueles "kits" para CPU da coldzero por exemplo. Gostava de algo que andasse por volta dos 100 euros.

PS: O sistema é o que tenho no My System (vou comprar board nova para overclock).
 
O problema é que não queria gastar muito dinheiro numa caixa pois queria algo para fazer modding para além do WC.
Ou compro já uma caixa como a Nox coolbay com janela em acrilico mas preferia fazer eu uma ao meu gosto.
 
A dif entre a Antec e a Nox é quase nula em preço!!! Aliás, a Antec até fica mais barata!

Mas a Nox tem janela em acrilico e é algo que quero mesmo.
Por mais uma mão cheia de euros poupo-me ao trabalho de ter que comprar o acrilico, cortar a caixa e afins.
A Nox pode também ser modificada acrescentando uma ventoinha aqui e ali.
 
Olha compra duas caixas baratuxas, e modas uma por cima da outra.

A de cima para o PC, a de baixo para WC..

Melhor que isto....só uma Lian-Li;)
 
Quanto à caixa vou ver se estico os cordôes à bolsa.

Agora quanto ao WC,
Tive a ver este kit completo para CPU. Com um pouco de sorte consigo expandi-lo para mais 1 ou outro componente?
 
Última edição:
Quanto à caixa vou ver se estico os cordôes à bolsa.

Agora quanto ao WC,
Tive a ver este kit completo para CPU. Com um pouco de sorte consigo expandi-lo para mais 1 ou outro componente?

esse kit é muito fraquinho....
duvido que essa bomba aguente bem com uma mudança de tubo (para maior) e com um aumento dos componentes...

tenta ir para um da gama "o que tu queres sei eu" da coldzero ;)

Cumps
 
esse kit é muito fraquinho....
duvido que essa bomba aguente bem com uma mudança de tubo (para maior) e com um aumento dos componentes...

tenta ir para um da gama "o que tu queres sei eu" da coldzero ;)

Cumps

O preço é bastante elevado...
E ao que parece comprar todas as peças em separado fica bastante caro também...

Se queres modding também...porque não comprar uma Big Tower daquelas antigas e mete-la a teu gosto?

Isso era um boa ideia. Até sou capaz de arranjar uma de borla.
 
Alguém me consegue fazer um "kit" com peças individuais que consiga fornecer WC ao CPU, Chipset e Gráfica?
A loja é indiferente mas não abusem no preço :007:
 
Lol eu com essa caixa fazia era um aquário :p tou a brincar, mas como disseram é um bocado limitada. Tenta esticar um pouco mais e vais ver que aparece boas ofertas.

Cumps.
 
Em principio vai ser mesmo uma caixa daquelas old-school que me devem arranjar de borla. Tenho que ver as medidas da mesma e se não chegar vou ter mesmo que esticar um pouco o orçamento
 
Última edição:
Back
Topo