1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO iniciar no wow

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por djpsy, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 926)

1. djpsy

djpsy Power Member

Olá, pretendo oferecer o wow ao meu irmão mais novo. Tenho algumas dúvidas que gostava que me esclarecessem:

- Tenho de comprar o jogo com as expansões todas ou se basta comprar a versão original?
    - Na compra do jogo terá direito a quantos dias de utilização?
    - Qual o preço que devo considerar justo quando o encontrar na loja?

Desde já obrigado

2. Icarium

Icarium Power Member

Isso já foi respondido umas quinhentas vezes... faz um search. Procura um pouco....

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Podes se quiseres comprar so o jogo (world of warcraft), A expansao permite chegar a lvl 70, com os respectivos items, e abilidades novas, um continente novo, e duas raças novas (enquanto que o normal so permite lvl 60).

Tens direito a 1 mes de jogo (30 dias) mas na altura de criar a account eles pedem-te sempre um nº de cartao de credito, ou cartao pre pago, apesar deste so ser descontado passados os 30 dias a que tens direito.

O jogo normal SEM a expansao esta a 14.99€
    A Expansao esta a 19.99€
    Depois tens o battle chest (que tras o jogo+expansao+ guias manhosos) por 34.99.

NOTA NÃO É POSSIVEL JOGAR A EXPANSAO SEM O ORIGINAL :P

Cumps

4. Darkless

Darkless Power Member

É OBRIGATORIO meter logo o nº do cartão? Não se pode utilizar os 30 dias e depois meter o nº? Tinha ideia que sim.

5. eCks

eCks Power Member

é obrigatório pores o nº do cartão, mas eles não te descontam nada do cartão
    mas também existe por ai fake credit card numbers que podes usar

6. djpsy

djpsy Power Member

Obrigado pelas respostas pessoal.

7. Em vez de 1 mês, o teu irmao pode jogar 1 mes e meio, basta que antes de activares a conta com o codigo normal k vem no wow, actives primeiro a trial account, que te permite 15 dias de jogo de borla, com algumas limitações, e claro, mas o principal funciona, passados os 15 dias, activas a normal que compras-te e te permite teres mais 1 mes de borla.

Em suma 1 mes e meio de jogo de borla :p

8. Darkless

Darkless Power Member

São 10 dias não 15, mas concordo contigo.
    Já que ele é um iniciante ao jogo, não vai chegar ao nível máximo do trial (20) em 10 dias a não ser que fique la colado os 10 dias.
    Para ele as limitações do trial são praticamente nulas pk ele ainda não sabe o k é a AH, Mail ainda não precisa, chat tambem não. Depois desses 10 dias ele descobre sem limitações, e fica até uma muito boa ideia.

Partilhar esta Página