MMO iniciar no wow

djpsy

Power Member
Olá, pretendo oferecer o wow ao meu irmão mais novo. Tenho algumas dúvidas que gostava que me esclarecessem:

- Tenho de comprar o jogo com as expansões todas ou se basta comprar a versão original?
- Na compra do jogo terá direito a quantos dias de utilização?
- Qual o preço que devo considerar justo quando o encontrar na loja?

Desde já obrigado
 
Podes se quiseres comprar so o jogo (world of warcraft), A expansao permite chegar a lvl 70, com os respectivos items, e abilidades novas, um continente novo, e duas raças novas (enquanto que o normal so permite lvl 60).

Tens direito a 1 mes de jogo (30 dias) mas na altura de criar a account eles pedem-te sempre um nº de cartao de credito, ou cartao pre pago, apesar deste so ser descontado passados os 30 dias a que tens direito.

O jogo normal SEM a expansao esta a 14.99€
A Expansao esta a 19.99€
Depois tens o battle chest (que tras o jogo+expansao+ guias manhosos) por 34.99.

NOTA NÃO É POSSIVEL JOGAR A EXPANSAO SEM O ORIGINAL :P

Cumps
 
é obrigatório pores o nº do cartão, mas eles não te descontam nada do cartão
mas também existe por ai fake credit card numbers que podes usar
 
Em vez de 1 mês, o teu irmao pode jogar 1 mes e meio, basta que antes de activares a conta com o codigo normal k vem no wow, actives primeiro a trial account, que te permite 15 dias de jogo de borla, com algumas limitações, e claro, mas o principal funciona, passados os 15 dias, activas a normal que compras-te e te permite teres mais 1 mes de borla.

Em suma 1 mes e meio de jogo de borla :p
 
Em vez de 1 mês, o teu irmao pode jogar 1 mes e meio, basta que antes de activares a conta com o codigo normal k vem no wow, actives primeiro a trial account, que te permite 15 dias de jogo de borla, com algumas limitações, e claro, mas o principal funciona, passados os 15 dias, activas a normal que compras-te e te permite teres mais 1 mes de borla.

Em suma 1 mes e meio de jogo de borla :p

São 10 dias não 15, mas concordo contigo.
Já que ele é um iniciante ao jogo, não vai chegar ao nível máximo do trial (20) em 10 dias a não ser que fique la colado os 10 dias.
Para ele as limitações do trial são praticamente nulas pk ele ainda não sabe o k é a AH, Mail ainda não precisa, chat tambem não. Depois desses 10 dias ele descobre sem limitações, e fica até uma muito boa ideia.
 
Back
Topo