1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iniciar o PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kristian0, 29 de Agosto de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1379)

1. Kristian0

Kristian0 Power Member

Boas pessoal quando ligo o meu computador e chega ao menu onde se poe a palavra passe e se escolhe o utitizador quando carrego no enter este demora mt tempo a carregar para o ambiente de trabalho o que pode ser obrigado

ps Alguma duvida sobre a questao e digam

2. Zagor

Zagor Power Member

Com o meu tb m acontece isso. Faz a musica de inicio do Windows XP e dps fico prai uns 20 segundos +/- e entra.

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Não serão muitos programas no arranque do XP?
    Cumps

4. Kristian0

Kristian0 Power Member

pois é para ai 20 ou mais segundos.

se for dos programas como é que eu tiro esses programas de iniciarem logo no inicio. tealmente eu nao abro o quink time e ele esta no canto inferior direio e isto tb acontesse com o wincinema etc...

5. FutureNeo

FutureNeo Power Member

CC Cleaner

Boas!!!
    Instala o CC Cleaner (e gratuito e podes ir ao baixaki.ig.com.br descarregar). Neste programa tens uma opcao que diz arranque onde ves os programas que iniciam com o windows. Podes entao escolher se quiseres tirar algum. Este programa serve tambem para procurar erros no registo do windows, apagar cookies e eliminar ficheiros temporarios. Simples eficaz e inofensivo (nao vais "estragar" nada!)!.
    Boa sorte!!!
    :kfold:

6. atlante

atlante Power Member

WinKey+R -> msconfig -> Arranque

7. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

ou com o crap cleaner;)

Eu formatava o disco..

cumps

8. Zagor

Zagor Power Member

Eu tou a pensar em fazr isso mas é quando eu comprar uma placa grafica nova. :)

9. Kristian0

Kristian0 Power Member

Pois e depois para instalar o windows (XP)??? nao tenho os cd's????

E ouvi dizer que depois de formatar é preciso umas coisas sem ser o windons o que é as drives dos leitores de cd instalão-se automaticamente??? e tenho que instalar alguma coisa da board???? e há programas que eu nao tenho que me fazem falta tipo o nero, xivd e divx. se alguem tiver estes cd's digam e talves possam enviar pelos correios a pagas no destino. mas primeiro vou à loja onde comprei para ver se eles me arranjam os programas.

Última edição: 29 de Agosto de 2006
  10. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Então vai à loja onde o compraste e pede-lhes o cd do windows e o cd com os drivers da board...acho q têm a obrigação de os dar..

Isso depende da paciência q cada um tem pra instalar tudo de novo...

cumps

Partilhar esta Página