Problema Iniciar o PC

Askyy

Power Member
Bom dia, eu tenho um portátil com o Vista e algumas vezes quando o inicio não consegue aceder ao ambiente de trabalho. Meto a pw, ele vê que está correcta mas depois não consegue ir para o ambiente de trabalho. Mostra uma tela que diz aguarde... , seguidamente tenta ir para o ambiente de trabalho e não consegue e volta a mostrar o «aguarde...» e assim sucessivamente.

Sei que não está muito bem explicado, porque acho estranho este problema.

Cumprimentos.
 
Possivelmente o problema chama-se virus.
É simples de resolver
crtl+alt+del depois nova tarefa e escreves "explorer.exe" e mandas executar. depois corres o anti-virus.


Cumprimentos
 
épah faz o que te disse depois diz-me qualquer coisa.
antivirus free =avira; é o que uso


cumprimentos e desculpa alguma arrogância
 
Aconteceu-me isso quando foi para instalar actualizações, ocorreu algumas vezes mas agora não faz nada...
Tenta reeniciar o PC ou inicia em safe mode e tenta reeniciar ai, para instalar as actualizações, foi assim que eu fiz...
 
Bom dia, eu tenho um portátil com o Vista e algumas vezes quando o inicio não consegue aceder ao ambiente de trabalho. Meto a pw, ele vê que está correcta mas depois não consegue ir para o ambiente de trabalho. Mostra uma tela que diz aguarde... , seguidamente tenta ir para o ambiente de trabalho e não consegue e volta a mostrar o «aguarde...» e assim sucessivamente.

Sei que não está muito bem explicado, porque acho estranho este problema.

Cumprimentos.
Scan com o antivirus e outros programas de manutenção.
Caso se mantenha, use o ComboFix.
 
sim podes ter alguma razão.

Tenho um part-time como técnico de informática. o que mais me aparece são pc´s com esse problema, e normalmente e sempre virus.

concordo plenamente com o crmh. ele tem total razão no que está a dizer. Tem atenção ao usares o combofix. já me aconteceu usa-lo e o computador estar de tal forma mau que tive de formatar.sequencia que aconselho:

-AVIRA
-Ccleaner
-Combofix
-Ccleaner

e fica a funcionar normalmente.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo