1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iniciar pc!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LetsHelp, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 490)

1. LetsHelp

LetsHelp Banido

É assim comecei por tentar instalar por cima do windows home edition o professional, so que a meio desisti pk optei por ficar com o home. Isto fez com que ao iniciar o pc aparece sempre para eu optar pelo Windows Home Edition ou o Windows Professional Edition Setup. Como faco para deixar de aparecer o Professional sem ter de formatar o pc.Alguem sabe?

2. LetsHelp

LetsHelp Banido

>(Fui mesmo estupido!

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Botão direito no meu computador-> propriedades-> avançado->arranque e recuperação -> definições

Aí podes editar as opções de arranque.. podes meter para não aparecer a lista, para não teres que escolher nenhum e também podes editar o boot.ini

4. LetsHelp

LetsHelp Banido

Mas os ficheiros de instalacao continuam semper la?

5. LetsHelp

LetsHelp Banido

[Boot Loader]
    Timeout=5
    Default=C:\$WIN_NT$.~BT\BOOTSECT.DAT
    [Operating Systems]
    multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Home Edition" /fastdetect
    C:\$WIN_NT$.~BT\BOOTSECT.DAT="Microsoft Windows XP Professional Setup"

O que faco no boot do Windowas Professional Setup. O boot e o que esta por cima!

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Este procedimento não apaga os ficheiros de instalação não.. só retira a opção.

Para isso tens que ver onde eles estão e apagar..

Como já disse noutra thread, eu acho que era melhor um format para limpar isso de vez.. na minha opinião claro

Cumps

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Podes apagar a linha de baixo, depois copias a parte multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1) e metes em cima onde diz default.

Partilhar esta Página