iniciar sem menu de log in

kold92

1st Folding then Sex
Boas, tenho aqui uma duvida e acho q me podem ajudar. Alguem me sabe dizer como fazer para q o pc quando inicia (tá sem password) em vez de ficar no menu de log on, entrar logo na conta? Antes ele entrava automaticamente, e é mais practico, nao sei o que se passou e agora tenho q carregar no nome da conta para entrar, é mais practico pq posso carregar no botao e ele vai iniciando, e carregando programas etc. Agradeço ajudas! :x2:
 
Boas,
Penso que isso se resolve nas "user accounts". Abre o painel de controlo, e depois há um icone que diz "user accounts", que em português há-de ser algo como "contas de utilizadores".

Aí tens uma opção que te deixa mudar a maneira como os utilizadores fazem o log on. Hás-de ter de mudar qualquer coisa aí quase de certeza.
Se não conseguires, diz como está configurada essa parte para te podermos ajudar caso não consigas sozinho.

Good luck! :)
 
lol, ja percebi qual era o problema. Tava la uma conta chamada ASP.machine nao sei que, que nao faço a minima o q é. apaguei e ta a andar. Obrigado na mesma :)
 
Essa conta é criada pelo .NET framework 1.1. Não é necessária em condições normais. Só se tiveres a trabalhar com certas coisas em Visual Studio com ASP.NET ou servidores e afins...

Em resumo: basta apagar.
 
Impressionante.....nao hade faltar muito, estao a perguntar como se carrega no botao power...

Tu não percebeste bem o problema, isso sim.

On topic: Ainda bem que já resolveste o problema, isso por acaso também já me tinha acontecido e foi mesmo assim que resolvi... apagar a conta ASP não-sei-das-quantas.
 
E vão 3 ... em Windows XP também fazia isso quando instalava o .NET Framework 1.1 ;) Mas eu descobri logo da primeira vez que o problema me surgiu :P
 
E vão 3 ... em Windows XP também fazia isso quando instalava o .NET Framework 1.1 ;) Mas eu descobri logo da primeira vez que o problema me surgiu :P

Tem a ver com a questão intuitiva de um gajo quando tem um problema com as contas vai, curiosamente, ao menu das contas! E lá descobre que estava uma coisa que não estava antes, logo, isso deve ser a fonte do problema...

Cumps....
 
Back
Topo