1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iniciar sessão em Administrador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por josebrites, 10 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 4056)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. josebrites

josebrites Power Member

Boas, gostava de saber se existe alguma maneira para entrar em administrador (ou numa conta com privilégios) sem saber a pass. Por ex um programa que memorize a pass do administrador.. É que queria instalar o CS nos pcs da escola e n dá :lol:
    Os pcs não têm dominio..

É que na sala de informática em que costumava estar era só entrar em modo de segurança, e na autenticação do windows era só escrever ADMINISTRADOR e enter e entrava na boa.. Só que nesta sala os pc´s já têm o Windows vista, e não consigo fazer aparecer a tela da autenticação do Windows, onde se mete o nome de utilizador e a pass. As contas aparecem com ícones. Mas quase que aposto que eles não têm pass na conta administrador.. (como no XP)
    Não sei é se o VISTA tem a conta de administrador desactivada por defeito..
    Se me poderem dar uma maozinha :x2:

Última edição: 10 de Outubro de 2007
  2. Mitch

Mitch Banido

os pcs da escola não são para jogar CS, queres jogar vai para casa.

3. josebrites

josebrites Power Member

A sério??
    Páh.. Se não queres ajudar mais vale estares calado!
    A não ser que a tua intenção seja postares para chegares a moderador..
    Se for assim é na boa, mas não abuses.. =)

4. Mitch

Mitch Banido

não, existem umas coisas chamadas REGRAS DO FORUM.
    se os administradores da tua escola não te deixam instalar programas, por um motivo é. e aqui ninguém te vai ensinar a contornar essa política...

ps: nunca na vida quererei ser moderador de nada. já tive essa desagradável experiencia :P

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Se queres postar, mais vale leres as regras.

6. josebrites

josebrites Power Member

Podias ter posto uma hiperligação para as regras do forum.. Ou as regras também não o permitem?! LoL
    Agora a sério! Tentar saber como entrar em administrador sem pass é ilegal?? Páh, se não é permitido neste forum retiro o que disse..
    Só fui sincero! Podia ter dito que me tinha esquecido da pass do pc e agr queria saber como recuperar..

Última edição: 10 de Outubro de 2007
  7. steelballzz

steelballzz Folding Member

fica o aviso á forma como se dirigem uns aos outros
    e sim
    se o administrador da rede não autoriza o acesso, é ilegal contornar essas regras
    tópico encerrado

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página