1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Iniciar sessão no vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por nunorss, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 858)

1. nunorss

nunorss Power Member

Boas,
    desculpem a minha ignorancia e tambem a nao investigação mas o meu portatil no inicio quando iniciava a sessao atraves de impressao digital ou password ele iniciava logo de seguida.
    agora quando passo a impressao digital ou a pass ele leva praí 10 segundos a iniciar.
    Até podia ser eu q alterei qualquer defenição mas agr não me lembro.

Sabem o que pode causar este problema?
    :confused:

2. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

olha eu nao percebo muito de computadores mas talvez pode ser de ters ou muita coisa no windows ou ele esteja a necessitar de uma desfragmentaçao (e usa o mesmo programa que eu speed up my pc limpa te tudo o que nao precisas e poe o computador smp na maxima performance

cumps xD

3. nunorss

nunorss Power Member

ok.

obg

vou fazer isso mas talvez nao seja esse o problema porque o desempenho dele até é bom.
    tenho de começar a perder tempo com o vista!!
    :p

4. Romani48

Romani48 Power Member

sinceramente não acho nada de mais... pode ser de agora teres mais "lixo" no teu pc... programas e afins

5. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

ya tenta fazer o q te disse pq normalmente esse tipo de problemas estao relacionados cm "lixo" q tens ai e so te ta a craxar o pc...e usa tambem o registry mechanic tmb é bom para esse tipo de problemas

6. BladeRunner

BladeRunner Banido

Partilhar esta Página