iniciar sessao sem password

boas.. sei k é estranho mas pra se perceber melhor vou dar o exemplo pratico para o qual nao sei s ha soluçao... s houver alguem k saiba como ajudar... força... agradeço...

O caso é o seguinte... como tenho o PC ligado 24h/dia e la d qd a qd tou sujeito a falhas d energia electrica th defenido na BIOS para qd ha 1 falha d energia pro PC s ligar automaticamente... mas qd xega à parte d fazer o Log-in no windows para td... tenho 3 areas no PC das quais 1 é a de convidado, outra sem Passwod e a minha com Password.
Agora o k pretendo saber é o seguinte... há alguma forma de quando o PC se liga iniciar a minha sessao (isto ficando sempre no menu onde aparecem os utilizadores) automaticamente com os programas k estao defenidos para arrancar sem ter k meter a password??

sei k n é impossivel... mas ha alguem k saiba como meter isto a funcionar?
 
Acho que, para o computador iniciar automaticamente a tua sessão, terias que desactivar as outras sessões. Pelo menos, no meu funciona assim, sempre que o ligo, ele entra automaticamente na minha sessão, porque é a unica que existe. Quando tinha duas sessões, uma minha, outra da minha irmã, mesmo sem passwords, tinha que clicar em cima da sessão para entrar nela.
 
Start -> Run -> "control userpasswords2"

autologon.jpg
 
Acho que, para o computador iniciar automaticamente a tua sessão, terias que desactivar as outras sessões. Pelo menos, no meu funciona assim, sempre que o ligo, ele entra automaticamente na minha sessão, porque é a unica que existe. Quando tinha duas sessões, uma minha, outra da minha irmã, mesmo sem passwords, tinha que clicar em cima da sessão para entrar nela.

Eu só tenho uma conta (a minha) e mesmo assim não entra automaticamente...8|

Mas também o meu pc é mais estúpido que a minha tia avó...:002:
 
Última edição:
bem... era +/- essa a mha kestao... metade do assunto tá resolvido... agora só resta saber é como faço 1 delay pa ele passados 5seg. ou assim fazer "mudar de utilizador" e volta a mostrar os 3 utilizadores do PC... axo k é possivel fazer essa cenad o delay pa iniciar programas e assim... por isso tmb s deve poder executar essa opçao.. nao? é k a intençao é ficar a area aberta mas sem k + ng no entretanto s xegar ao PC tha acesso à mha area... dá pa fazer isso?
 
Back
Topo